Este ano temos muitos motivos para festejar. Além dos 2 anos de sucesso, estamos investindo mais e mais em tecnologias para dar o suporte necessário que nossas clientes merecem, facilitando sua decisão de escolha. Atualmente contamos com a loja online e lojas físicas para quem quiser conhecer nosso espaço e experimentar os looks pessoalmente.

Para completar a comemoração, o PowerLook inaugurou sua terceira loja física em Icaraí, região badalada de Niterói – RJ. E para celebrar a nova fase, contamos com pocket shows das divas Priscila Luz e Lilian. Além, da musica da melhor qualidade sob o comando da DJ Milena Scheide e da presença de muitas digitais influencers e gente bonita! Nosso grupo de parceiros, também arrasaram: gastronomia de qualidade oferecido pela Temakeria, decoração do impecável Leo Araujo, drinks da TOP Vodcha, quitutes da Pipoca&Gourme, doces da Patisserie da Jo e vários brindes surpresa! Um muitíssimo obrigada à todos que foram comemorar conosco. Ficou curiosa?

Confira tudo que passou por lá:

Almejamos alcançar ainda mais engajamento e espalhar o novo conceito de consumo fashion e teremos o maior prazer em atendê-las e apresentar nossas novidades.

Nossos endereços:

Loja Ipanema – Rua Visconde de Pirajá, 550 – Loja 314, Ipanema. Rio de Janeiro – RJ.
Le Monde – Loja Barra- Av. das Américas, 3500 – Bloco 7, Ed. Hong Kong, Sala 214. Rio de Janeiro – RJ.
Loja Niterói – Rua Coronel Moreira Cesar, 241, Loja 301D,  iFashion – Icaraí – Niterói.

Venha nos visitar. Estaremos te esperando! 🙂

Alugue-arrase-devolva!