Juliana Paes mostra 3 tendências que são sucesso entre as famosas. A gata fez um ensaio fotográfico incrível para a revista WOW, que fala de moda, comportamento e lifestyle. Nessa edição sobre privacidade, a famosa da vez é a Juliana Paes.

A atriz e modelo carioca de 39 anos (tem um currículo enorme!), fez novelas importantes como Laços de Família, O Clone, Caminho das Índias, Gabriela e A Força do Querer. Hoje é mãe de dois filhos e foi considerada pela revista VIP como a mulher mais sexy do mundo em 2006.

Todo mundo gosta dos looks da Juliana Paes e você também não está por fora, né mesmo? Nossa hashtag #elasusampowerlook  será um especial da Ju só com os nossos POWER curtinhos. 💥😍⠀

– Metalizado + Plissado = Diferentão

Alugue consciente aqui: Vestido Isabelli

Se você estava procurando um vestido dourado, com plissados, descolado e que chame atenção para uma festa de aniversário, balada e até réveillon, o vestido Meskita é perfeito.

-Pretinho nada básico

Alugue consciente aqui: Vestido Giovana

O famoso pretinho nada básico sempre tem um lugar especial nos nossos corações. Esse modelo com decote nas costas é sexy na medida certa e perfeito para festas e baladas à noite.

-Balmain é um Balmain

Alugue consciente aqui: Vestido Daniela

Esse tubinho de tricô incrível da Balmain tem listras que vestem muito bem no corpo e cores que evidenciam qualquer visual.

Não sabemos de vocês, mas nós amamos as escolhas de looks para esse photoshoot sensacional. Esses vestidos que marcam bem as curvas valorizaram muito o visual da Ju, que ficou com um ar muito glam. Ficou na dúvida de qual desses modelos maravilhosos você curtiu mais? Se você busca por estilos como os desses, você pode encontrar muitos outros no nosso site.

Alugue consciente aqui: Vestido Vathi

A Ju arrasou nesse vestido vermelho frente única com cintura império. A cor destacou ainda mais seu bronze e a cintura marcada logo abaixo do busto valoriza demais o formato do corpo. O modelo permite ainda diversos tipos de amarrações para o visual que você quiser fazer. Esse tipo de tecido levinho é a cara do verão e, é ideal para jantares, casamentos de dia e festas.

Inspire-se no look e faça parte do time que pensa consciente! 💚♻