A gente espera ansiosamente aquele momentinho do ano que reservarmos para descansar e conhecer novos lugares, quando merecidamente de recarregamos nossas energias depois de um longo ano de trabalho. Então, selecionamos 3 destinos ensolarados frequentados pelas famosas e reunimos dicas do que levar na mala para viajar com estilo! É para se animar e fechar logo o roteiro, hein? Aperte os cintos e vem com a gente!

Santorini – Grécia

Parece um quadro mas é apenas Santorini mesmo. A ilha grega fica no sul do mar Egeu , tem paisagens de tirar o fôlego. Ah, esse contraste do azul do mar com o branco das casas é simplesmente perfeito.

Destino certo de musas como Bruna Marquezine, Izabel Goulart e também Marina Ruy Barbosa que fez registros belíssimos da ilha. A gente tá aqui com aquela invejinha boa, mas desejando uma estadia maravilhosa pra ruiva.

O QUE LEVAR NA MALA?

Nessa época do ano, as temperaturas variam entre 23° e 29°C as chances de chover são mínimas, ou seja: solzão o dia todo pra desfrutar de cada cantinho! O dia toooodo e parte da noite também, pois o nesse período o sol costuma se pôr por volta das 8 da noite.

Pra bater perna: Uma rasteirinha estilosa pra andar por aí nos dias mais quentes.

Para se proteger do sol: um Chapéu cheio de estilo.

Pra arrasar na foto: Aquele vestido incrível e cheio de movimento.

1 – Chapéu Dobra Natural – Lenny Niemeyer

2 –  Rasteira Bordada Marrocos Topaz  – Arezzo

3 – Vestido Pequim – Amíssima 

 

Barcelona – Espanha

Uma cidade que mistura história, moda, belezas naturais e arte, dessa forma Barcelona é um destino pra quem quer o melhor de todos os mundos. Na mesma rua você pode ver prédios modernos e estabelecimentos charmosamente antigos. Um destino de misturas fabulosas.

Recentemente o casal Giovana Ewbank e Bruno Gagliaso escolheu a cidade para passear e descansar com sua pequena Titi. E fizeram alguns clioques da viagem em família.

O QUE LEVAR NA MALA?

Nesse momento do ano, é verão na Espanha e por isso as temperaturas são altas, no mês de agosto variam entre 21° e 30°C. Ótima oportunidade pra colocar o bronzeado em dia, não acha?

Pra bater perna: Uma mochila média bem prática, pra que você possa colocar todos os itens do seu kit viagem, como mapas, documentos, dinheiro, guias, celulares, câmeras, etc..

Pra se proteger do sol: Óculos escuros que além de completar seu look protegem seus olhos da ensolarada Barcelona.

Pra arrasar na foto: Vestido fresquinho com estampa floral que é apenas um ÍCONE do verão.

1 – Mochila FJÄLLRÄVEN KANKEN

2 – Óculos Round Dobravéis em metal

3- Vestido Boho – Carina Duek

 

Fernando de Noronha – Brasil

Muitíssimo se engana quem pensa que no nosso país não temos destinos paradisíacos. O arquipélago de Fernando de Noronha é com certeza um pedacinho do céu na Terra. Roteiro dos aventureiros e dos casais apaixonados.

Cercado de belezas naturais, é um destino conhecido entre famosos como Sasha Meneghel  que escolheu o local  para passar as férias e enquanto as aulas não voltam, Sasha curte essa vista feia de Noronha.

O QUE LEVAR NA MALA?

O clima em Noronha oscila pouco durante o ano, sua temperatura média é de 28°C e apesar do solzão, tem uma brisa fresca pra compensar. Por isso, monte uma mala de viagem predominantemente de verão, mas leve aquele casaquinho amigo também.

Pra bater perna: pra caminhar pra cima e pra baixo na ilha, entrando e saindo do mar, o ideal é usar roupas de banho por baixo pra facilitar o acesso.

Pra se proteger do sol: uma viseira para amenizar o sol no rosto pode ser uma ótima companheira.

Pra arrasar na foto: Aquela peça mais arrumadinha sem perder o toque praiano pra usar num momento especial da viagem.

1 – Viseira –  Lenny Niemeyer

2 – Maiô  – VIX

3 – Vestido Kaftan Adriela – Mixed

 

Lembre-se SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE que colocar na sua mala de viagem um bom protetor solar, ah, e hidrate-se!

E aí? Qual o seu destino?