Hoje na nossa tag Elas Usam, mostraremos mais musas conhecidas e queridas pelo público que vestiram PowerLook e arrasam por aí. Então, cola no nosso post pra ficar pode dentro dos nossos looks escolhidos pelas famosas!

NA TELEVISÃO

Maitê Padilha e Bárbara Reis estão brilhando na novela Jesus da Rede Record. Para o evento de lançamento da novela, as atrizes escolheram looks do nosso acervo. Maitê escolheu o macacão de Poá (suuuuper tendência!!) PinUp, já Bárbara optou pelo vestido Veridiana todo de renda e com um decote incrível.

Maitê e Bárbara também usaram PowerLook na coletiva de imprensa da novela. Maitê elegeu nosso vestido Creta, um Ateen super delicado. Bárbara optou por um Bobô incrível, o vestido Nuit frente única com a saia assimétrica midi, hit de outras temporadas que já virou um novo clássico.

POR AÍ

O baile de gala da AmfAR é um evento muito importante que visa arrecadar recursos para pesquisas sobre a AIDS, por isso, várias personalidades marcam presença e apoiam o projeto. Esse ano a atriz Fabiana Karla escolheu nosso Adrianna Papell, Charlize, um bordado com brilho e transparência que deixa a produção muitíssimo elegante.  Mais uma estrela que brilhou de PowerLook, foi Viviane Araújo. Rainha do Salgueiro, Vivi escolheu o vestido Bailarina um curtinho com franjas e bordados brilhosos pra sambar muuuuito.

 

ENSAIO FOTOGRÁFICO

Fechando o post de hoje com chave de ouro, temos esse ensaio incrível da modelo Bárbara Evans. A loira escolheu modelos azuis e registrou com a sequência de fotos a seguir. Vestido Lumiar, bem fluido e fresquinho e vestido Mira cheio de bossa e estilo, ideal para dias mais friozinhos!

Nesses cliques, Bárbara aparece de vestido Rita, petit Poá delicado e leveza na saia. Modelo versátil que cai bem em praticamente qualquer evento.

Quer saber de mais famosas que usaram PowerLook? Fique ligada aqui no blog, nas nossas redes sociais e visite nosso site,  é só clicar na aba Elas Usam.