Finalmente! Chegou a tãaaao esperada sexta-feira! Depois de uma semana intensa de rotina pesada – que todas nós conhecemos muito bem – a noite desse dia traz um gostinho especial, né? É quando entramos oficialmente no modo descanso do fim de semana e podemos dizer “Sextou!”.

Umas preferem tirar esse momento pra relaxar, colocar um pijama e curtir uma pipoquinha no sofá. Outras preferem deixar as preocupações da semana pra trás no agito das ruas. Não existe opção errada quanto a forma de “sextar”, mas se você é do time das baladeiras, nós temos uma seleção de looks incríveis pra você, que vão desde o date ou jantar com as amigas, até aquela balada que vira a noite toda.

Os looks monocromáticos com recortes estratégicos são sensuais na medida certa, sem perder a elegância. Eles são ideais para um jantar a dois ou aquele vinhozinho pra colocar a fofoca em dia com as amigas.

Os acetinados são puro luxo! Os tecidos plissados saem dos clássicos e ganham cortes e modelagens diferentes, cheios de personalidade. Se você quer chamar atenção sem fazer esforço, invista em um desses dois modelos.

E, por fim, é hora de brilhar! Se você tem aquele balada ou festão que promete ser inesquecível, seu look também precisa ser. Tudo de brilho e mais um pouco com esses looks cobertos de paetê.

Seja no monocromático ou no colorido, o importante é sextar com estilo. Curtiu as nossas dicas? Tem muito mais no nosso site. Corre lá!