Casamentos são sempre especiais. Celebrar o amor entre pessoas queridas se torna ainda mais importante quando somos convidadas a participar da cerimônia como madrinhas. Ser madrinha é uma responsabilidade e tanto! Por isso, é supernormal se sentir confusa na hora de escolher o modelo do vestido. Afinal, você precisa que esse momento seja perfeito, não é?

É comum que a noiva escolha a paleta de cores que será usada pelas madrinhas, mas algumas gostam de deixar essa escolha em aberto. Seja qual for o acordo, nós podemos te ajudar a decidir qual é o vestido ideal para esse dia inesquecível.

Pra tornar a sua escolha mais fácil, separamos alguns modelos nos nossos tons favoritos.

ROSA CLARO

É a paleta queridinha das madrinhas e noivas em geral. Combina bem com casamentos diurnos, inspirando romance e feminilidade.

  1. Vestido Kristen
  2. Vestido Zínia
  3. Vestido Niamei

VERDE

Outra opção ideal para casamentos diurnos e em locais abertos. Essa opção é a escolha ideal para madrinhas descoladas e criativas, podendo ser combinado com acessórios coloridos.

  1. Vestido Luzia
  2. Vestido Tavares
  3. Vestido Nala

AZUL SERENITY

Os azuis transitam bem tanto entre casamentos diurnos quanto noturnos – em tecidos acetinados e bordados. Como o nome já diz, inspira serenidade e leveza, combinando perfeitamente com tecidos mais fluidos.

  1. Vestido Inez
  2. Vestido Clarin
  3. Vestido Perúgia

MARSALA

Sensualidade e elegância na medida certa. Esse tom é ideal para casamentos noturnos e cai muito bem em vestidos fluidos com cortes simples.

  1. Vestido Kristen
  2. Vestido Mirandina
  3. Vestido Eldorado

Para conferir outras opções de cores e modelos, vem pro nosso site!