Gente, vamos aceitar que já é carnaval, então já tá mais que na hora de falarmos do nosso tradicionalíssimo Baile do Copa.

Todo ano o Hotel mais charmoso e tradicional da Cidade Maravilhosa cai na folia, de um jeitinho beeeem requintado. Esse ano o tema é “Abra suas asas”. “Os emblemáticos salões do Belmond Copacabana Palace serão transformados em uma floresta urbana onde a diversidade da fauna será representada de diferentes formas.”. E adivinha aonde você encontra o look perfeito pra carnavalizar com elegância e responsabilidade ambiental? Se você respondeu “PowerLook” está corretíssima, se você respondeu outra coisa, continua nesse post que a partir de agora você vai entender, por que a única resposta possível é “PowerLook”.

 

ABRA SUAS ASAS

Temos tantas aves para inspirar os looks do baile desse ano, que foi difícil escolher duas apenas para inspirar vocês. Na montagem abaixo, trouxemos referências de Tucano e Pavão. Dois pássaros belíssimos que tem muitas cores interessantes para você explorar no seu look. Aposte.

SOLTE SUAS FERAS

O animal print realmente não tem defeitos, cabe em praticamente todas as ocasiões, dá pra representar a fauna, entrar no clima e no tema e ainda ficar estilosa. Então, super rola de apostar nesse clássico ousado.

CAIA NA GANDAIA

Não passaríamos pelos looks de carnaval sem referências de flora, por isso boas opções para acessórios de cabeça são plantas, galhos, flores e folhas. Super vistosos e diferentes. Aposte em vestidos de tons fortes que contrastem com os pontos de cor do acessório.

Agora você já sabe como arrasar no baile do copa 2020, portanto clique aqui para ver mais opções de looks que vão fazer você brilhar nesse carnaval.