Aqui na PowerLook a gente adora inovar na hora de montar um look. E queremos te provar que existem outras opções além de vestido para fazer uma produção de festa. Você sabia que conjuntos também podem te deixar super chic e elegante? Que tal sair do óbvio no seu próximo evento? 

Separamos uma seleção de conjuntos maravilhosos para você usar em vários tipos de festas! Confira abaixo:

CONJUNTOS PARA FESTAS NOTURNAS

Muita gente pensa em festa noturna e automaticamente vem à cabeça usar um vestido. Pense fora da caixa e aposte em um conjuntinho brilhoso de paetê que o lacre está garantido! Os conjuntos Ergani, Jenny e Artemis vão fazer você brilhar no seu evento.

CONJUNTOS PARA FESTAS DE DIA

Tem um evento de dia e quer um look diferente e despojado? Vá com um conjunto estampado e alegre como o Amélia. Outro conjunto que é super versátil para eventos diurnos é o Charlene. Ele é de seda e super fresquinhos para dias mais quentes. 

CONJUNTOS PARA FESTAS SOCIAL CHIC

Para um evento que requer um look mais sofisticado, um conjunto também pode ser uma ótima opção. Os conjuntos Chayene e Dayanara tem um estilo parecido e ficam super elegantes se combinados com os acessórios certos. Para as mais fashionistas, que tal inovar com o conjunto Butterfly de blazer e calça? Sucesso na certa!

CONJUNTOS PARA FESTAS NADA BÁSICAS

Aquele lookinho super básico, só que não! Seja para um casamento ou um aniversário, aposte em conjuntos com tecidos fluídos e cores leves. Use com um salto para um visual chic ou com uma rasteira para um look praiano. Conjuntos como o Giz, Yalova e Olinda são perfeitos para você arrasar!

Gostou da dica? Conta pra gente qual o seu look preferido!