A estação mais colorida do ano chegou: a primavera! A tão esperada época das flores chega em 2021 apostando em tons vibrantes.

Dentro dessa paleta vibrante, a cor tendência que deve dominar as ruas nas próximas estações é o laranja, trazendo um colorido especial para os looks.

Essa tendência mais descontraída e alegre vai além dos looks casuais e se estende às roupas de festa. Então é a hora de fugir do pretinho básico e investir em roupas estampadas (principalmente florais) e em cores quentes e fortes.

Separamos alguns looks maras disponíveis no nosso site para você se inspirar nessa estação, confira abaixo:

Frescor

Aposte em vestidos frescos. No calor típico do Rio, e do resto do Brasil como um todo, é necessário estar bem fresquinha. Algumas opções do nosso acervo são: 

  • Vestido Neon, curto todo bordado, manga ampla e decote canoa. Ideal para eventos em noites mais quentes. 
  • Vestido Marlene, longo com decote V e amarração de faixa na cintura. Ideal para eventos de dia.
  • Vestido Magma, midi em malha fria e recorte na cintura. Ideal para eventos tanto de dia quanto à noite.

Estampados

 A estação quase implora por um estampado, não é mesmo? Seja florido, listrado ou com uma estampa mais descontraída, a aposta são as cores! Algumas opções do nosso acervo são:

  • Vestido Atenas, longo com aplicação de pedraria na cintura e estampa floral. Ideal para eventos de noite ou de dia. 
  • Vestido Gina, longo com babados e estampa geométrica. Beeem coloridão, ele é ideal para eventos de dia.
  • Conjunto Amélia, de saia longa e top de alça com estampa colorida em fundo branco. Ideal para eventos em dias mais quentes.

Wedding

Tem um casamento para ir em uma noite de primavera? Aposte na cor da estação. Algumas opções no nosso acervo são:

  • Vestido Paraíso, longo ombro a ombro com babados no busto e modelagem sereia. Ideal para casamentos, madrinhas e até mesmo eventos de dia.
  • Vestido Leblon, longo com modelagem sereia e decote nas costas. Ideal para casamentos e formaturas, é ótimo para eventos à noite.
  • Vestido Marisa, longo em tecido fluido e com fenda. Mesmo sendo de manga longa, ele é super fresquinho com tecido leve. Ideal para eventos à noite ou de dia.

Curtiu as dicas pra estação mais colorida e florida? Então se joga e arrasa nessa primavera!