Quem não ama ficar horas no Instagram salvando os looks das influencers para copiar depois? Mas nem sempre a gente consegue, porque as vezes falta uma peça aqui, um acessório ali, e toda nossa super produção acaba não funcionando.

Para acabar com esse problema separamos 4 looks de influencers, disponíveis no nosso acervo para você alugar e copiar sem medo de errar!

THÁSSIA NAVES

Ela nem precisa de apresentação, né? Thássia Naves é uma das influencers de moda mais seguidas desde os primórdios da internet. Esse look MARA da marca Iorane está disponível nas nossas lojas para alugar. Combine com uma clutch vermelha e óculos escuros!

SILVIA BRAZ

Essa mãe, viajante e fashionista mostra como estilo e sofisticação podem andar de mãos dadas. Na foto acima ela usa saia midi de paetê de uma forma mais descontraída. Alugue a saia da Iorane e a bolsa de palha, combine com uma blusa branca básica e arrase!

STELLA VILLELA

A influencer monta produções de cair o queixo! Esse vestido midi todo de paetê combinou super bem com o sobretudo de oncinha da Amissima e a bota roxa. Você consegue encontrar o vestido e o sobretudo para alugar no nosso site. Corre lá!

KARINA CRUZ

Que a Karina Cruz é linda todo mundo já sabe, mas ela também monta looks ótimos para você copiar! Esse macacão caiu super bem com o cinto branco e as argolas. Temos todas essas peças disponíveis para aluguel.

Agora você não tem desculpa, corre lá no nosso site ou lojas físicas e monte seu look igualzinho da sua influencer preferida!

Alugando você economiza e consome com consciência!