Se você chegou até esse post, parabéns! Isso significa que você é muito especial para alguém. A pessoa que te escolheu, com certeza, quer que você faça parte de um momento único e memorável. Ser madrinha é uma missão super importante e cheia de significados. Além das várias funções e apoio que vem com o título “madrinha” existe aquela parte super gostosa que a gente ama, a escolha do vestido.

Algumas noivas optam por combinar as cores para todas as madrinhas, outras deixam essa questão mais livre, mas uma coisa todas tem em comum: elas querem que suas madrinhas estejam impecáveis.

E você sabia que deixando a lista de madrinhas no nosso site, o grupo todo ganha 15% no aluguel de qualquer vestido? Quer garantir clique aqui.

Abaixo selecionamos algumas das cores mais queridinhas nas paletas de casamentos.

Marsala

Esse tom geralmente é escolhido para casamentos noturnos, mas claro, fica lindíssimo também em casamentos diurnos. O tom traz sobriedade e elegância mesmo em vestidos minimalistas.

1 – Vestido Prsicila 

2 – Vestido Judice

3 – Vestido Kristen 

4 -Vestido Sana 

1 – Vestido Land

2 – Vestido Novara

3 – Vestido Madagascar 

Azul Claro

Casamentos em áreas externas caem muito bem com essa tonalidade. Bordados delicados, babados beeeem românticos e/ou silhuetas ajustadas, podem ser ótimas opções para o grande dia. Se o casamento for de noite dá pra investir em super bordado.

Se estiver na dúvida, sempre consulte a noiva, ela com certeza vai te ajudar.

1 – Vestido Sueli

2 – Vestido Fiorela 

3 – Vestido Brenda 

4 – Vestido Land 

1 – Vestido Pisa

2 – Vestido Rochele

3 – Vestido Marjorie 

Rosinha

Com certeza é o mais pedido. Paleta de tons de rosa claro são delicadas e românticas, claro que tudo depende do tom do evento, mas existe celebração maior do amor? Se jogue em saias fluidas e cinturas ajustadas para comemorar o grande dia com os noivos.

1 – Vestido Fiorela 

2 – Vestido Veneza 

3 – Vestido Cassiane 

4 – Vestido  Layane 

1 – Vestido Gio

2 – Vestido Sarabi

3 – Vestido Galiza

Verde Menta

Já faz algum tempo que o verdinho/verde menta/verde bebê, como queiram chamá-lo, está entre as paletas mais pedidas pelas noivinhas. É uma cor que traz uma sofisticação descolada e que cai muito bem com casamentos em jardins ou o campo. Combiná-la com acessórios em tons naturais trará aquela vibe ryca pro visual.

1 – Vestido Madelaine

2 – Vestido Millie

3 – Vestido Land

4 – Vestido Luzia 

1 – Vestido Marisol 

2 – Vestido Anahi 

3 – Vestido Paraíso

Ser madrinha ou padrinho é uma função que começa antes do casamento e que jamais se encerra. Estar perto dos seus afilhados, participar da vida do casal e apoiá-los é pra sempre.

Você já foi ou vai ser madrinha? Conta pra gente o que você acha que é o mais importante dessa missão. 😉

Para ver mais vestidos para madrinha clique aqui.