O dia do casamento é um dia inesquecível para os noivos, não é mesmo? Por isso, cada detalhe deve ter em sua essência um pedacinho deles. Da decoração até o look, tudo tem que estar daquele jeitinho especial. Algumas noivinhas sonham em casar de branco, naquele clima super tradicional, outras elegem vestidos de outras cores para o dia do “sim”. E, nesse post, mostramos para você famosas que se casaram de vestido colorido pra te inspirar na hora de dar aquele toque de cor no seu grande dia.

 

JESSICA BIEL

A atriz, modelo e produtora Jessica Biel selou sua união com o cantor Justin Timberlake em Outubro de 2012 e chamou atenção ao escolher um vestido cor de rosa em vários tons para o evento. Além da cor, o modelo do vestido também chamou atenção. Um tomara que caia com busto ajustado e saia princesa que possuía a camada superior estilo mullet composta por babados dando um suuuuuper volume!

 

Opções PowerLook

montagem-rosas-

 

 

 

01 – Vestido Angelina

02 – Vestido Vogue 

03 – Vestido Cannes

 

KATHERINE LANASA

Em seu 3º casamento, a ex bailarina apostou em um vestido tomara que caia em um tom de  amarelo vigoroso, com maxi laço nas costas. O evento aconteceu em 2012, durante o dia em um ambiente campestre e todos os convidados vestiam branco, destacando Katherine entre todos os presentes.  Um detalhe fofo: o noivo, o ator Grant Show usou uma flor amarela – para combinar com o vestido da esposa – em sua lapela. <3

 

Opções PowerLook

montagem-amarelos

04 – Vestido Kim 

05 – Vestido Gini 

06 – Vestido Hill 

 

AVRIL LAVIGNE

Conhecida pelo seu visual punk, a cantora escolheu um vestido tomara que caia com o busto em renda e saia em tule, e claro que seria PRETO! Ela não foi a única a apostar nessa cor, famosas como Sarah Jessica Parker e Tina Turner também escolheram a cor para seu casamento. Avril foi além, seu véu, buquê e bolo foram todos pretos. A cerimônia aconteceu secretamente na França, e ao que tudo indica, teve até fogos de artifício. Um sonho de princesa punk, não é mesmo?

 

Opções PowerLook

monstagem-pretos

07 – Vestido Serena

08 – Vestido Mariah 

09 – Vestido Kika 

 

Acesse nosso site ou visite uma de nossas lojas para encontrar o modelo perfeito para o seu evento! 🙂