Independente do curso ou da área, a formatura é um momento em que o estudante começa a desbravar oficialmente o mundo da profissão escolhida. Após um longo período de dedicação, é mais que merecido rolar aquela comemoração que celebra o fim de um ciclo tão importante e cheio de surpresas.

Então, formanda, esse momento é seu! Fique atenta aos detalhes para fazer bonito em todos os eventos do cronograma da sua formatura, ok? Vamos lá?

 

MISSA DE FORMATURA

Em alguns casos as turmas de formandos podem escolhem realizar uma missa para celebrar também de forma religiosa a conclusão do curso. Nesse evento, que geralmente é o que abre as comemorações, é comum que o dress code seja usar roupas de cores brancas ou bem claras. Existe também a opção de combinar uma cor para que todos os formandos se vistam e combinem. Fica a critério do grupo.

montagem-1

01- Vestido Francis

02- Vestido Raíssa

03- Vestido Rute

COLAÇÃO DE GRAU

O dia de receber o tão esperado diploma! Apesar de ser um evento cheio de protocolos e discursos, a colação de grau costuma adotar um dress code menos formal e é comum que a turma escolha vestir preto neste dia. Vestidos curtos e midi costumam fazer sucesso entre as formandas.

montagem-2-

 

04- Vestido Lane

05- Vestido Rhonda 

06- Vestido Viviane 

 

BAILE DE FORMATURA

O evento mais aguardado do calendário é também o que reserva o dress code mais formal. Dia de brilhar! Ótimas opções são vestidos longos, feitos em tecidos nobres que sustentam a elegância necessária para esse evento. Modelos bordados, com recortes e fendas e “estilo red carpet”  costumam ser os eleitos das formandas. É a hora de se jogar e arrasar! Tudo para destacar quem tanto se esforçou para a chegada deste dia tão aguardado.

montagem-3

07- Vestido Versalhes

08- Vestido Darla 

09- Vestido Granada 

 

Seja qual for o seu evento, o importante é você se vestir de você mesma sempre e o PowerLook tem várias opções para todos esses momentos! Para conferir mais modelos acesse nosso site ou nos visite em uma de nossas lojas ! 😉