Dicas de looks para o Natal 2018: o final de ano chegou e com ele veio a indecisão na hora de escolher o look ideal, qual a melhor roupa para passar linda essa época do ano tão especial? Vestidos são sempre uma boa opção, versáteis e com aquele toque feminino na medida.

O  PowerLook preparou uma seleção de vestidos maravilhosos, tem curtos e longos, estampados e lisos, bordados e com muitos detalhes que vão fazer você se apaixonar. A melhor opção de look para o Natal com certeza são os vestidos do PowerLook para essa temporada.

Algumas mulheres tem o costume de passar essa data de vermelho ou verde. Então, vale destacar os queridinhos dessa época para você se apaixonar e já garantir o seu para essa data tão bonita.

Looks para natal 2018 Vermelho

Geralmente as pessoas no natal usam o vermelho, por ser o tradicional, mas isso depende muito do gosto de cada pessoa, da moda que está presente no momento. Muitas situações influenciam no momento da escolha. Confira as opções de looks vermelhos para o natal 2018, para te inspirar e ficar ainda mais incrível no natal.

Vestidos para natal 2018 Verdes

Outra cor que super combina com o natal é o verde! A dica aqui é apostar no verde bandeira, cor que deixa geralmente o look mais chique, e combiná-lo com sapatos e acessórios em preto ou nude, para não ficar over no match!!! Se liga nesses looks verdes para o natal 2018:

O PowerLook e toda a equipe antecipa um Feliz Natal com muita luz e prosperidade!

Nossos endereços:

Loja Ipanema – Rua Visconde de Pirajá, 550 – Loja 314, Ipanema. RJ.
Le Monde – Loja Barra- Av. das Américas, 3500 – Bloco 7, Ed. Hong Kong, Sala 214. RJ.
Loja Niterói – Rua Coronel Moreira Cesar, 241, Loja 301D,  iFashion – Icaraí – Niterói.

E se quiserem conferir outros estilos, só visitar o nosso site e se apaixonar pelos nossos + de 3.000 looks!