Janeiro é (quase) oficialmente o mês das férias. Aqui no Brasil é um mês de calor, sol, dias lindos e muita animação. Muitas pessoas reservam esse período para viajar para aquele destino que tanto desejam conhecer. E é claaaaro que a gente pensou em tudo para você arrasar nos registros da viagem sem impactar o planeta consumindo desnecessariamente. A solução tem nome e atende por: PowerClub Férias.

Look 1 – Top Cruzado preto e Saia Sury – Clutch couro croco mostarda 

Look 2 – Kimono Nakan Talie NK  e Vestido Budapeste 

Look 3 – Conjunto Amélia 

Look 4 – Vestido indiponível

ACESSÓRIOS

Clutch Croco Turquesa 

Clutch Maragogi

Óculos 

O PowerClub Férias é um super benefício que oferecemos às nossas clientes e foi idealizado para que você fique plena sem prejudicar o meio ambiente, pois sabemos o quanto a indústria da moda precisa melhorar nesse sentido. Funciona da seguinte forma: você compra o PowerClub Férias por R$299 e em seguida entra em contato com o nosso atendimento para informar quais as peças escolhidas e a data de retirada. As peças deverão ser retiradas juntas e você poderá ficar com elas por 20 dias (imagina quantos roles com nossos lookinhos?? o/). “PowerTeam, quais as peças que entram nesse benefício?” T O D A S as peças do nosso acervo até R$350. Aproveite, é por tempo limitado! Só durante o mês de Janeiro.

Como muitos já sabem, o PowerLook não possui apenas vestidos de festa, temos vestidos para todas as ocasiões, por isso selecionamos alguns para te inspirar a fechar esse benefício que além de espalhar a mensagem do consumo consciente, não polui, não gera lixo e te deixa ainda mais gata.

VERÃO

Pra quem vai para terras de temperaturas altas (ou aqui no Rio mesmo, altíssimas) escolhemos os modelitos abaixo.

Todos estão dentro das condições do benefício e prontos pra passear por aí. <3 

1 – Vestido Kaftan Adriela 

2 – Vestido Sandiego – Vermelho 

3 – Vestido Pontas 

4 – Vestido Albany – Branco

INVERNO

Vai viajar pro hemisfério norte? A gente não ia te deixar sem opção nunquinha!

Dá uma conferida nas nossas novidades quentinhas (literalmente). Casaco, sobretudo, blazer, etc.. Vai ficar um charme! 🙂

1 – Sobretudo – Blair 

3 – Casaco Vancarla 

4 – Sobretudo Jerusa 

 

Agora que você já conhece o PowerCluB Férias, clique aqui para adquirir.