Já tem um tempinho que o há muito tempo esquecido gloss/brilho labial voltou com tuuuuuudo nas maquiagens moderninhas. E pode apostar que ele vai grudar por mais essa temporada. O efeito molhado e brilhoso segue em alta e hoje vamo comentar formas de apostar nessa tendência que promete ficar mais um pouquinho com a gente.

GLOSS IT UP

Quem disse que só se pode usar uma das áreas do rosto com esse efeito brilhoso e molhado estava completamente por fora. Nossas inspirações abaixo provam que dá pra fazer desde uma make mais naturalzinha até uma super marcante aproveitando o efeito nos lábios, olhos e até mesmo bochechas e nariz ao mesmo tempo.  Se joga sem medo!

EYES SEE YOU

Os glossy eyes continuam aparecendo muito também, dessa vez com cores muito vibrantes. A dica é usar uma sombra bem pigmentada por baixo e um primer para fixar as camadas. Já conseguem pensar em V Á R I A S opções pro carnaval/festas de verão? Por que a gente já tá com a pastinha de inspirações L O T A D A.

GLOSSIP GIRL

Pra te convencer de pelo menos experimentar o efeito glossy, botamos pra jogo algumas de nossas referências na montagem a seguir. Dá pra fazer um olho sensual/dramático com aquele batom supercremoso + gloss incolor. Ou só dar umas batinhas com o produto naquela sobra básica que já via dar uma atualizada no look. Dá pra unir o brilho com o liptint (aquele que a gente coloca nos olhos, nas bochechas, nos lábios, na salada..) e ficar bem menininha. Ou aliar ele com iluminador em pontos certos pra potencializar o efeito. O importante é se divertir e se olhar no espelho se sentindo máximo.

 

E você? Vai experimentar? Já experimentou? Qual as nossas inspirações você reproduziria em casa. Conta pra gente. Ah, e conta também qual seu segredo de maquiagem, a gente promete que não conta pra ninguém.

 

Até semana que vem. <3