Pra quem  adora um desconto, a Black Friday é um dia cheio de oportunidades. Mas você sabia que no PowerLook você aproveita a semana inteirinha? Não? Então fica atenta nesse post para aproveitar o período da melhor maneira possível.

 

AGENDA BLACKWEEK.

 

SEGUNDA – FEIRA

Começamos nossa semana hoje e JÁ TEM PROMOÇÃO ROLANDO! Todas as clientes que alugarem nas lojas físicas (somente nas lojas físicas!!!) terão direito à participar de um sorteio. Nesse sorteio não tem como não ganhar algum prêmio. Todas que sortearem vão levar pra casa um mimo nosso. Que vai desde 10% até um aluguel grátis. Assim fica maravilhosa essa blackweek, né?

 

TERÇA – FEIRA

Feriado! Dia da Consciência Negra. Nossas lojas de Ipanema e da Barra fechadas. Em Niterói abriremos das 10hs às 16hs. Clientes que alugarem na loja de Niterói poderão testar sua sorte com o nosso sorteio! Uhul

 

QUARTA- FEIRA

Os sorteios continuam nas nossas lojas físicas. Quem sabe você não tira a sorte grande e garante um aluguel por nossa conta?

QUINTA-FEIRA

Dia de garantir os acessórios para fechar aquele look bapho. Clutch e Brinco por R$69 cada apenas nas nossas lojas físicas! AI MEU DEUS! Não vai ficar de fora, né?

SEXTA-FEIRA – BLACK FRIDAY

Todo nosso site por 40% off e todas as lojas físicas por 30% off! Gente,  essa é a hora de escolher um vestido maravilhoso pro seu evento especial por um super preço. Aproveita!!!

 

SÁBADO

Pensando ainda em arrematar os looks das nossas clientes, no sábado, o combo Brinco + Clutch sai por R$100 somente nas lojas físicas!!

 SEGUNDA-FEIRA – CYBER MONDAY

No dia dedicado à promoções online, apenas nossa loja virtual estará com 30% de desconto! Não vai perder, hein!?

 

Com essa verdadeira maratona de descontos não tem como não aproveitar, não é mesmo? Fique atenta às regras das promoções e garanta seu look por um preço super bacana!

 

Obs: As promoções da BlackWeek, Black Friday e Cyber Monday não são cumulativas, ok? E também não são válidas para PowerClub e Gift cards!