Esse post é para você ficar tranquila na hora de alugar um vestido incrível para o seu evento especial. Uma das mais frequentes perguntas entre nossas clientes que alugam online é “como vou alugar sem experimentar?”  Se essa é a grande questão para você, temos o modelo PERFEITO que vai te deixar segura para fechar o look. Os vestidos de tamanho único vestem do 36 ao 48 com um caimento impecável.

1 – Vestido Noa – preto 

2 – Vestido Noa – verde

3 – Vestido Noa – Rosa 

Temos em várias cores para atender a todo tipo de ocasião. Madrinhas, convidadas, eventos noturnos e diurnos. Esse modelo é versátil e super elegante. Você pode personalizar ainda mais apostando em acessórios que tenham mais a ver com o seu evento.

 

1 – Vestido Noa – Pêssego 

2 – Vestido Noa – Uva 

3 – Vestido Noa – Marinho 

Outra ótima opção, para quem ainda está indecisa, são nossos modelos easyfit, esses vestidos vestem duas ou três numerações o que ajuda muito a quem está entre dois tamanhos ou não tem as medidas completamente correspondentes às do vestido. Clique aqui para conferir modelos.

Lembrando que no PowerLook alugando qualquer modelo online, te enviamos 2 numerações, a sua e uma acima. Basta selecionar esta opção na hora de fechar seu pedido na página do produto. Você deverá selecionar primeiro a menor numeração para em seguida solicitar outra.

O PowerTeam pensou em tudo para que sua experiência seja sempre a melhor possível. Por isso reforçamos a importância de tirar as medidas corretamente. Temos um vídeo tutorial que te auxilia nessa hora, fácil e prático. Para vê-lo clique aqui.

Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com a gente. Ficaremos felizes em ajudá-la. 😉