Chegou o mês mais assustador do ano! O Halloween é comemorado há mais de 2.500 anos e surgiu entre os celtas, que acreditavam que no último dia do verão (do hemisfério norte), 31 de outubro, os espíritos dos mortos saiam dos cemitérios para tomar os corpos dos vivos.

Há anos a tradição nesse dia é escolher uma fantasia assustadora e sair por aí em busca de doces. Atualizando um pouco essa tradição, existem os bailes de gala temáticos e grandes eventos que celebram esse dia de maneira divertida.

Pensando nessa ocasião, escolhemos 4 fantasias que podem ser montadas com vestidos PowerLook para você arrasar (ou assustar! Hehehe) nessa noite fantasmagórica.

VAMPIRA

A clássica fantasia é uma ótima opção para quem precisa improvisar. Um vestido preto incrível como o nosso Silvia  e caprichar na make. Colocar uma lente de contato colorida, vermelha ou branca, vai dar aquele toque especial no look vampiresco.

CRUELA

A vilã mais estilosa das telonas é um look queridinho do Halloween. Elegantérrima e super caricata, um casacão branco com a base preta como nossa saia Sury e top Zilu, vão compor seu look Deville. Pra completar, sombra verde bem forte, um super delineado e nos lábios o batom mais vermelho possível! Prontíssima!

PENNYWISE – O PALHAÇO DE IT – A COISA

Com o suuuuper sucesso da franquia It -A coisa, uma ótima opção é apostar no palhaço mais temido do Halloween, Pennywise.  Muitos babados e a característica maquiagem do personagem assustador, vão montar um visual perfeito e bem atual para esse dia das bruxas. Não esqueça seu balão vermelho!

Anjo bom e Anjo Mau – Para arrasar com a amiga!

Para quem vai curtir o dia 31/10 com as amigas, que tal combinar as fantasias? Para essa ideia de anjos, basta um vestido claro como o nosso vestido Trudy e um vermelho como o vestido Tiera, asas combinando com a cor dos vestidos e uma make reforçando os tons do look. Dupla perfeita.

Quais são as suas apostas desse Halloween? Conta para a gente nos comentários! 😉