Essa semana a gente te ajuda a se inspirar na musa Kendall Jenner e nas suas escolhas de tapete vermelho na hora de montar aquele look incrível para um evento especial, portanto, guarde esse post no coração para não perder a oportunidade de arrasar como a modelo faz em todas as suas aparições em red carpets famosíssimos.

Brilho, bordado e recorte.

O combo das formandas.

Fala pra gente se o nosso vestido Hermione (Agilitá) não é super parecido com o que a Kendall usou no tapete vermelho do Met Gala 2015. Perfeito para quem quer brilhar como uma Kardashian e claro, como uma Jenner.

Corpete e estampa

Sensualidade na medida.

Para o aniversário de 150 anos da Harpers Bazaar, em 2017, o look de Kendall foi um mix de sensualidade e delicadeza, a cara do nosso vestido Braga. Esse é ctrl c + ctrl v total, por isso pode apostar sem medo.

Tom sobre tom

Vermelho no tapete vermelho.

A escolha para o red carpet da amFAR, também de 2015, foi um tom quente e clássico: o vermelho. Assimetria e fendão? Você consegue copiar esse look facilmente com nosso vestido Chiara. E aí? Hot or not?

Transparência

Esconde ou mostra?

No tapete vermelho do ESPY Awards a escolha foi ousada, um vestido quase todo transparente roubou a cena. E nessa mesma vibe, nosso vestido Leandra é à prova de monotonia, um pretinho nada básico pra quem quer se inspirar neses look bapho da Kendall.

Uau! Agora não tem mais desculpa! Corre para uma de nossas lojas e escolha um desses para arrasar.

E aí? Qual celebridade você quer ver por aqui para se inspirar? Conta pra gente!