Sabemos que o dia da formatura é um dia muuuuito esperado e que queremos que cada detalhe sai conforme planejamos. O local perfeito, o dia, o penteado, as fotos, o vestido, os convidados e claro, a maquiagem de formanda é uma parte super importante desse dia.

Por tanto, selecionamos 3 opções em estilos diferentes para você se inspirar e escolher qual se encaixa melhor no seu estilo e como você gostaria de brilhar no tão esperado evento.

 

1 – Clássicas

A maquiagem de formanda que não sai de moda nunca.

Um delineado escuro, lábios vermelhos ou rosados e aquela pele de pêssego. Diz pra gente se tem erro? Para quem gosta de clássicos esse combo é sucesso garantido. Dá para puxar mais e fazer um gatinho nos olhos ou ainda caprichar no rímel para ficar com cílios efeito boneca, o destaque aqui são olhos e boca

2 – Iluminada

Luz. Câmera, tô formaaaaada!

Esse estilo é pra quem curte aquele glow. Uma pele super iluminada + sobras metálicas ou brilhosas vão deixar o efeito “uau” que a gente tanto procura. Iluminando os pontos certos, a make dá um super up no look e valoriza seus pontos favoritos. Dica: se o vestido for mais aberto, vale à pena apostar em iluminar o colo também. Quanto mais brilho melhor!

3 – Descolada

Um olho nas trends e outro no diploma.

Quem gosta de maquiagem sabe o quanto estão em alta as makes coloridas. E por que não investir num tom vibrante na maquiagem de formanda? Pode ser na sombra ou ainda um tom de batom “menos convencional”, se você adora cores, se joga nessa trend que vai te deixar descolada e elegante. Mais cor por favor!

Qual é o seu estilo? Contra pra gente nos comentários.

Para saber mais dicas para formandas, confira outros posts nossos.

Um post para todas as formandas!

 

Formandas