O charme do Azul Tiffany virou tendência desde as caixas de jóias e a identidade visual da loja, até decoração de interiores, casamentos e outros eventos. Se você gosta de jóias, já deve ter ouvido falar da marca Tiffany e Co. Marca norte-americana tradicional de jóias, que é famosa não só por seus produtos, mas também por ter sido locação de diversos filmes clássicos. Se você não é tão fã de jóias, pode ter familiaridade com a marca por outra característica: a cor que a representa.

A estética do azul tiffany é inegável, vemos desde feeds de instagram com temas dominados pela cor, até looks e cenários específicos em ensaios fotográficos sobre o tema. É inegável que a marcante cor é queridinha.

Tem gente que também gosta de usar a cor para projetos de casa, quartos de bebê, detalhes e ambientes internos como um todo. A cor harmoniza bem com tons claros como o branco e o creme, e pode funcionar desde o toque vitoriano retrô até uma pegada mais moderna.

Com relação a eventos, a procura maior pelo azul tiffany fica a cargo das noivinhas. Muitas adoram que suas madrinhas estejam usando a cor, seja para harmonizar as fotos, seja porque é o tema principal da festa. A verdade é que tem madrinha de azul tiffany pra todos os gostos!

E já que estamos aqui para ajudar, separamos para vocês algumas opções de looks para arrasar no azul tiffany por aí. A dica especial é para as madrinhas: se joga na cor e arrasa com nossos modelos disponíveis!

Vestido Puglia é pra quem gosta de arrasar em todos os lugares! Com brilhos por todo o seu comprimento e saia rodada, esse look é perfeito pra quem quer se sentir uma princesa!

Quando o assunto é delicadeza e suavidade, o Vestido Nala acerta em cheio. Esse modelito com amarração nas costas e saia plissada é um dos nossos queridinhos.  Quem mais concorda?

Vestido Merilyn é para quem é um pouco mais ousada, mas sem deixar de ser elegante. Com decote profundo e uma saia ampla, ele é ideal se você gosta de recortes e uma boa fenda. É sucesso garantido!

Se você é ousada mas nem tanto,vem ver o  Vestido Ania! Com decote amplo na frente e também nas costas, possui também uma fenda e é cheio de elegância com as mangas compridas.

Aproveita e conta aí: qual deles vocês usariam? Alugue, arrase e devolva com o PowerLook