Na última quinta-feira, 10 de junho, Manaus brilhou! Abrimos as portas da nossa primeira franquia PowerLook com um evento incrível, que contou com muita música boa, drinks locais e muitos looks maravilhosos! 

O evento contou com a presença da nossa CEO, Flavia Sampaio, e da dona da franquia Ranielli Assem. Ranielli veio do interior do Amazonas (Manicoré) e além de médica é empresária, e rodou o país em busca de uma empresa que estivesse à altura das manauaras glamorosas. E encontrou!

A loja fica situada na Rua Acre, 02 – Quadra 36, no bairro de Nossa Senhora das Graças. O bairro fica localizado na Zona Sul de Manaus, e é uma região que conta com muitos estabelecimentos comerciais à disposição e também opções de restaurantes e bares, frequentados por moradores e turistas.

A inauguração foi pensada com muito carinho pelas duas empresárias, que tentaram trazer um mix do Rio de Janeiro e Manaus, passando essa essência em cada detalhe do evento.

Quem comandou o som foi o DJ John, que colocou todos para dançar. O bar ficou por conta do POP Bike Drinks, e contava com drinks especiais feitos com frutas da Amazônia. Comidinhas e sucos orgânicos também foram servidos durante a abertura.

Além disso, o evento contou com a presença de influenciadores locais como Paloma Maia, Débora Cabral e Matheus Videu, e também com o hall de amigas da Ranielli. Todos estavam brilhando vestindo peças da PowerLook.

Com esses nomes de peso a inauguração foi um tremendo sucesso e já caiu no gosto do seleto grupo que esteve ontem na festa de abertura.

Segundo a CEO Flavia, “Somos uma marca com alma carioca, mas os olhos e corações voltados para o meio ambiente. Começar a expansão via Manaus, diz muito sobre quem somos e aonde queremos chegar.”

E você, também quer ter a sua franquia PowerLook? Cadastre-se aqui!