Hoje é o Dia do Aperto de Mão, e para comemorar essa data o PowerMarket e o INCAvoluntário estão de mãos dadas para arrecadar fundos em prol dos pacientes em tratamento no INCA, Instituto Nacional de Câncer.

Mas o que é o INCAvoluntário?

É a Área de Ações Voluntárias do INCA, e é responsável pelo planejamento e promoção de diversas ações voluntárias no Instituto. Entre elas estão a melhoria da qualidade de vida dos pacientes, doações de itens de higiene pessoal, perucas, lenços e empréstimo de cadeira de rodas e cadeira higiênica. Além disso, o grupo também distribui bolsas de alimentos para pacientes em condições socioeconômicas desfavoráveis.

Atualmente a equipe do INCAvoluntário conta com cerca de 570 voluntários que realizam diariamente ações em prol dos pacientes do Instituto. Por isso, conta com a colaboração de pessoas que realizam ou apoiam as suas atividades com os usuários em tratamento no Instituto. Você também pode doar direto no site deles, clicando aqui.

Como funciona a Collab?

No site do PowerMarket, empresa de marketplace do grupo PowerLook, existe a lojinha do INCAvoluntário. A lojinha tem muitos produtos à venda, entre peças de roupas e acessórios. Comprando qualquer item na lojinha você já está ajudando o projeto.

Vamos dar as mãos por essa causa. Ajude você também!