Hoje comemoramos 8 anos de Powerlook, mas a ideia na verdade nasceu há 10 anos atrás. Na época o intuito era ajudar na educação de crianças.

Para sustentar o projeto social, nossa Boss, Flavia Sampaio, promovia bazares, desfiles e leilões. E com a renda arrecada, 100% ia para a ONG.

Com o tempo, esses eventos migraram para o on-line, e para facilitar tudo, foi criado um site. Na época, um bazar social on-line. E desde o primeiro dia o nome já era Powerlook.

Esse bazar se transformou na empresa que é hoje, a maior empresa de aluguel de vestidos do Brasil. Com o intuito de levar conscientização sobre a importância do impacto que as nossas escolhas geram ao meio ambiente. E, claro, sem perder a nossa essência e o que nos fez chegar até aqui, plantar o bem.

Mas você sabia que a indústria da moda é a 2º mais poluente no mundo? E é por isso que acreditamos na moda circular como propulsor por um mundo mais limpo. Porque ao alugar, você não só contribui com a moda circular, mas também na redução do lixo industrial gerado pelas indústrias. 

Por isso, durante todos esses anos de empresa, nosso foco sempre foi ajudar o meio ambiente e em razão disso sempre nos juntamos a empresas que lutam pelas mesmas causas, se você quiser saber mais, é só clicar aqui!

Que somos apaixonados por moda, todos já sabem, e é por isso, que em 2023, nossa Boss, Flavia Sampaio, lançou sua primeira coleção, FS Collection, inspirada em mulheres poderosas. A vontade é a mesma de 8 anos atrás, empoderar mulheres a se sentirem bem e poderosas como são! Como a Boss diz, se olhe e pense: UAU!

E que venham mais 8 anos de luta por um mundo mais limpo!