Se você não sabia que no nosso acervo temos MUITOS vestidos super versáteis que te levam a praticamente todas as ocasiões, agora você já sabe.

Hoje, em um post prático, sem muitos rodeios. te damos algumas ideias para você diversificar e multiplicar as possibilidades de looks.

  1. VESTIDO LONGO

Escolhemos o vestido Poá da Iorane para te mostrar que super rola deixar a produção de um vestido longo mais cool e casual. Na primeira sugestão um tênis e jaqueta jeans são aquele combo clássico que dão aquele ar de descolado para qualquer produção. E um óculos é a cereja do bolo. Plim. Tá pronta. Para quem gosta de rasteira, a segunda sugestão para esse vestido é essa: apostar em modelos atuais, com textura e cores vibrantes funcionam demais para dar aquela carinha diferente no look. Brincos mais juntinho da orelha são a tendência que a gente já adotou como fixa e promete se manter por MUITAS outras temporadas, acessórios com materiais naturais também dão o recado “tô relax”.

2. VESTIDO MIDI

Para te inspirar também selecionamos o nosso vestido Maribel, no comprimento midi e com uma estampa pr alá de romantica, vamos te mostrar como mudar totalmente a vide desse look. A primeira forma, é apostar numa rasteira “rica”, essa tressê é a tendência queridinha do momento, a obsessão é real. Um bolsão na mesma vibe e um óculos clássico que fecha com qualquer mood. Na opção dois,uma produção basicamente toda de couro, trazendo o contraponto com a estampa de flores, aquele look “romântica? hum kkk”. Coturno é simplesmente o ponto chave dessa produção.

 

3. VESTIDO CURTO

Aquele vestidinho curtinho branco  pode ser um super look e mil possibilidades para te tirar do lugar comum. Que tal fazer uma produção super relax mas com aquelas marcas que dão o tom de elegância que você gosta? Quem disse que uma rasteirinha precisa ser um look básico? Invista! A nossa segunda sugestão para esse vestido é apostar em acessórios coloridos, os tons candy voltaram totalmente fresh, em tons lavados que estão nos deixando apaixonadas. A sandália de bico quadrado está gritando “FASHION!!” e o formato escolhido para os óculos fecha o look como fashionista.

 

E aí? Você usaria alguma das nossas produções sugeridas? Como você usaria essas e outras peças do nosso closet? Existem tantas possibilidades..

Todos os vestidos fazem parte dos nossos clubes de assinatura. Você pode assinar semestral ou anualmente e ficar na moda sem impactar o meio ambiente. Curtiu a ideia? Clique aqui e saiba TUDO sobre o clube.