Aproveitando os feriados religiosos recentes, vamos falar sobre um evento muito especial para as famílias que acabaram de ganhar um neném: O batizado de seus pequenos.
Todos sabem que esse acontecimento sempre gera muita comoção e alegria. Por isso, o batizado, apesar de teoricamente ser um evento mais calmo, é um marco importante na vida desse novo núcleo familiar.

A gente sabe que muitas vezes as mamães e familiares não têm muita ideia do que vestir em casos como esses, então fizemos questão de estar juntinho de vocês nessa data especial! Vamos juntas ver essas inspirações?

Seleção de looks para as mães dos babys!

Para quem acha que um recorte não combina com esse tipo de evento, a Carol Ramiro prova que isso não é verdade. Já começamos nossa lista de inspirações com um look baphônico! O Vestido Paulina ficou maravilhoso! Esse branquinho com modelagem sereia e recortes nas costas garantem sucesso! Elegância pura!

Vestido Paulina

Se você faz a linha mais “leve e solta”, renda é a resposta. A linda da Jessica Gunter elegeu uma combinação super light com sandalinha rasteira e deixou o destaque pra bolsa colorida. Um charme, né? Conforto e estilo combinados, essa é uma aposta certa!

Vestido Filó

Para as mamães mais práticas, separamos essa inspiração que serve tanto para a celebração na igreja quanto para a festa que segue após a cerimônia. Aquele dois em um que toda mulher procura!

Vestido Alaska

Seleção de looks para as convidadas!

Mas e as convidadas? Tem para todos os gostos, vamos dar uma olhada nesses looks?

Já que batizado tem um clima mais leve, porque não arrasar usando estampados? De modelagens clássicas e estruturadas até as mais fluidas, as opções são diversas e o acerto é garantido!

Vestido Xadrez, Vestido Lídia e Vestido Leque

Se você é mais clássica e não gosta de estampas, basta invertir em modelos mais clássicos. As cores vibrantes são uma boa opção para as ousadas de plantão. E aí cês curtem?

Vestido Nadine, Vestido Viseu e Vestido Marieta

É midi que vocês querem? Sim, eles são os queridinhos da maioria das convidadas (e às vezes até das mamães). Com um tamanho na medida certa, eles reúnem elegância e praticidade. Estampados, texturizados, mais modernos ou clássicos: ninguém erra com eles!

Top Mariana  e Saia EvaVestido Gota e Vestido Nuit

Ficou tentada a alugar um? Sorte a sua que no nosso site tem todos esses modelos, fora diversos outros muito legais, dá uma olhada!

Prontas para ir àquele batizado toda bonita, e ainda por cima consumindo com consciência e pensando nas gerações futuras? Conta para gente o preferido de vocês!