Sabemos que muitos eventos vem sendo adiados por conta da pandemia e esse post é pra te tranquilizar e te explicar todas as opções que você tem com a gente se a sua festa sofreu alguma alteração. Continue lendo para saber quais as suas opções em cada caso.

 

MEU EVENTO FOI ADIADO E JÁ TEM NOVA DATA

Se a data de seu evento mudou e você já sabe quando ele será realizado, basta entrar em contato com a loja que te atendeu ou através do nosso e-mail de contato (contato@powerlook.com.br) e informar novo dia do evento, nossa equipe irá alterar sua reserva e te enviar todas as novas informações por email.

 

MEU EVENTO FOI ADIADO E NÃO TEM NOVA DATA

Caso seu evento ainda não tenha previsão de acontecer, você pode optar entre 1- Nos informar sobre o adiamento para que coloquemos uma observação em sua reserva informando que entrará em contato conosco quando houver data ou 2- Solicitar um voucher 100% do valor do seu aluguel. Ambos poderão ser feitos através do telefone da unidade em que foi atendida ou pelo nosso email de contato (contato@powerlook.com.br). Para os casos ocorridos na pandemia o voucher não terá data de validade e poderá ser usado quando você precisar.

 

RETIREI MEU VESTIDO, MAS MEU EVENTO NÃO ACONTECEU

Se você retirou seu look e o evento foi adiado, você deverá devolvê-lo o quanto antes e ficará com o crédito do valor do aluguel conosco para usar quando precisar. Reforçando: Para os casos ocorridos na pandemia o voucher não terá data de validade.

 

Em todas as situações você pode escolher manter o crédito para um evento futuro. Dessa forma você já tem seu look garantido para quando a festa puder acontecer.

 

Se você ainda tem dúvidas sobre essa ou outra questão, ficaremos felizes em ajudá-la através de nossas plataformas e redes.

O importante nesse momento é estarmos todos, clientes e colaboradores, em segurança e com saúde.

Até breve! <3