Como começou a carreira de Luiza Botto na moda?

Luiza Botto fez faculdade de moda. E nessa mesma época, ela criava peças de roupa para si mesma e levava para uma costureira local costurá-las. Suas amigas começaram a se interessar pelos modelos e com o tempo ela começou a criar roupas e vendê-las em sua casa.

No início, ela tinha sociedade com sua amiga e o nome da marca se chamava Lale brand, o que por um tempo deu certo, porém, como cada uma tinha uma ideia do que queria criar, a marca não tinha uma identidade definida. Por fim, Luiza percebeu que precisava ter um espaço, foi quando alugou um ateliê e pôde finalmente criar seu estilo próprio para a marca. Depois disso, empresa só cresceu, hoje ela tem o nome de sua criadora Luiza Botto e conta com sua própria loja em Ipanema.

Além disso, a Lu tem 29 anos, ama viajar e tem um insta de deixar qualquer um de boca aberta, pois ele é muito bem trabalhado, lindo e super estiloso (é claro)!

O estilo das peças criadas por Luiza Botto são roupas bem românticas, com muitos babados, aplicações de tranças e rendas, valorizando a silhueta. No site do PowerLook temos vários modelos para vocês se apaixonarem com a gente. <3

Tons quentes:

Vocês querem looks longos nada básicos? Nós temos! O vestido Túlia, na cor laranja com decotão na frente e nas costas + cintura marcada num estilo sereia é o modelo certo para arrasar no evento. Já para as que não gostam de decotes no busto, temos o Carmina, esse modelo é bem parecido com o outro e tem um tom lindo de vermelho bem vibrante.

Tons frios:

O midi é o queridinho do momento e para quem gosta dos azuis clarinhos, o vestido Domênica é a escolha perfeita, com mangas longas e bufantes traz aquele ar romântico para o visual. Já as que querem um modelo sereia longo, podem optar pelo azul clarinho, o nosso Ondina ou o verde, o vestido Catelyn.

Quer arrasar com os vestidos da maravilhosa Luiza Botto? No nosso site você encontra todos esses modelos incríveis! E aí? Gostou de saber mais um pouquinho dessa marca? Qual vestido te deixou mais apaixonada? Conta para a gente!!! 😉