Quem tem dúvida de qual penteado usar em festas levanta a mão!! \o/  Para te ajudar com essa parte tão importante do visual, nós separamos algumas ideias de penteados para cada ocasião!

Nossa primeiríssima dica para todas as #powergirls fazerem antes de tudo é: decidir qual será o look do seu evento, pois isso muda tudo, se o seu vestido tiver um decote em alguma área específica que você quer que apareça, o penteado não pode cobrir essa área, por exemplo.

Depois da roupa decidida, pesquise e escolha pelo menos 3 estilos para a festa, pois se no momento de recriar o penteado houver algum problema ou você acabar não gostando dele, existirão outras opções extras para serem feitas sem rolar aquele desespero.

Penteados para as Noivas: Acessórios são essenciais

Ao escolher um penteado para o seu grande dia, lembrem-se sempre que todos os registros serão muito importantes e que serão sempre revistos no futuro, então não se guie apenas por penteados da moda e sim em algum que você realmente goste. Os penteados das noivas costumam ter alguns acessórios que combinem com os detalhes do vestido, com isso separamos algumas imagens de cabelos soltos e presos para vocês de inspirarem.

Penteados de mãe de noiva: Com um toque de elegância

O que as mamães normalmente querem aparentar no visual das festas das filhas é bastante elegância. E sem dúvida, um penteado queridinho é o coque, porque ele pode ter vários estilos maravilhosos e que combinam com qualquer look, desde o mais despojado ao mais chique. Em baixo selecionamos alguns penteados dos soltos até os presos:

Penteados para madrinhas

Na maioria dos casamentos a roupa ou a cor dos vestidos das madrinhas é escolhida pela noiva, mas isso não significa que ela precise escolher o seu penteado ou a make, essa parte é totalmente pessoal e o obrigatório mesmo é que você se sinta maravilhosa. Olha só as nossas inspo:

Penteados Formandas

Com tantas opções fica difícil de escolher qual cabelo melhor se encaixa para a ocasião, no momento um dos penteados que está muito em alta são os mais despojados, com algumas mechas soltas, que tal testar? Não se esqueça de que o penteado precisa ficar no lugar a noite toda ainda mais se você é aquele tipo de pessoa que gosta muito de dançar. Olha algumas das nossas ideias:

Penteados de 15 anos

As debutantes adoram um coque bem princesa, com algum acessório valorizando o penteado ou um cabelo solto com algumas mechas presas. Independente de qual penteado você escolha, não se esqueça que o tamanho do cabelo influencia muito no visual final. É preciso que o penteado combine também com o tema + vestido da ocasião.

Se você gostou das nossas #inspo comenta aqui em baixo as suas opções preferidas!!
Consuma consciente e alugue o seu vestido especial aqui! <3