Cobra, oncinha, zebra, tigre, girafa e até vaquinha…O Animal Print é uma tendência atemporal coleções há muitos anos. Uma estampa que ainda valoriza qualquer visual, do bem casual até o mais chic. E que foi ganhando com os anos uma herança clássica e que está sempre dando as caras nas passarelas – e principalmente nas ruas. A onça continua sendo o hit entre as feras – mas ganhou outros companheiros de selva para dividir os holofotes.

Tanto é assim que muitas famosas se renderam às estampas de animais e as adotam constantemente em seus looks.

A estampa de animal tomou as ruas e deixou de lado a ideia de ser “brega”, passando a ser a queridinha entre as estamparias. Bastante usáveis, elas podem vir em looks diurnos ou noturnos, basta saber combinar que não há erro.

Sua versatilidade é fantástica e vale a pena investir em uma peça nessa padronagem, mantendo seu guarda-roupas atual e lindíssimo. Muita gente comete o erro de não investir nessa estampa por medo de ter dificuldade em combinar! Não se engane! É hora de soltar as feras!

Sua variedade é fantástica, desde as mais intrincadas como a onça e o leopardo, como as mais cleans como a cobra e a zebra, lembrando que as cores podem variar e sair um pouco da mesmice do marrom, preto, cinza e branco. Você pode ousar e surpreender com uma onça preta, branca e pink por exemplo, ou ainda com uma estampa de cobra cheia de cores lindas!

Não há uma combinação correta: você pode colocar sua criatividade à frente e ousar. A melhor forma é deixar a estampa ser o destaque da produção, ela vai bem com praticamente todas as cores. Combinar peças estampadas com uma peça colorida (dica: use somente uma peça colorida, lisa), ou mesmo abusar dos tons neutros. Falando em acessórios, você pode investir apenas em peças com essa estampa, incrementando aquele seu visual mais clean ou mais básico com um toque de Animal Print!

E, claro, o Animal Print é super democrático, ficando muito bem em corpos plus size sim! Não tenha medo de usar!

Dois modelos queridinhos de animal print no PowerLook:

01. Vestido Gana longo Ateen 

02. Vestido Ruanda longo Ateen

Alugue o seu com a gente! 🙂