Nosso acervo é escolhido à dedo e pensado para deixar nossas clientes sempre lindas , satisfeitas e por dentro das tendências, portanto sabemos que algumas marcas são queridinhas e tem espaço garantido no nosso closet compartilhado, esse é o caso da Ateen.

A marca carioca é sucesso garantido, dos looks descolados aos mais elegantes, a Ateen é versátil e vai com você à qualquer ocasião. Pensando nisso, disponibilizamos peças da coleção atual (Alto Verão 2020 – Sonhos do Oriente) da marca em nosso acervo para você que quer acompanhar suas novidades e fazer a sua parte consumindo com consciência.

MIDI

Elegância no Alto verão

Dois modelos super fresh, o primeiro em um tom de coral que promete continuar sendo febre na estação mais quente e o segundo com umas das marcas registradas da Ateen, a estampa de estrelas que deixa o look cool e à prova de monotonia. Nem só de alcinha vive o verão, então se você vai para AQUELE evento (climatizado, claro!) se joga nesse midi iluminado que não tem erro, a Mah Tranchesi e a Carol Sampaio já mostraram a receita do sucesso.

CURTO

Mini dress fever

O modelo em azul acinzentado tem a saia fluida e as mangas com uma leve transparência. A estampa em em dourado deixa aquele toque de glamour e delicadeza, 100% garantia de um look romântico perfeito.

LONGO

Vestido ou Macacão? Os dois!

O vestido com espelhinhos aplicados rosa salmão é tão incrível que não sabemos nem por onde começar a contar o porquê de amarmos tanto ele. Pra completar, a musa Agatha Moreira apostou na peça para gravar a novela “A Dona do Pedaço”, ficamos sem palavras, portanto vamos apenas deixar a imagem abaixo para vocês admirarem. Quer montar aquele look nada óbvio? pode apostar nesse macacão que brilha de da cabeça aos pés. Não vai passar despercebida nunca!

Aproveita pra ver todo nosso acervo da marca no nosso site! =)