Esse post é um life saver! Gosta do mundo da maquiagem? Então você PRECISA ter seu nome na lista de seguidores desses ícones! Por isso, te mostramos 5 perfis no Instagram pra quem curte maquiagem. Acompanha pra não deixar passar nenhum.

1 – Bruna Tavares  – @brunatavaresppf

Jornalista graduada pela PUC Campinas, trabalhou como jornalista de moda e beleza em diversos lugares. Na Editora Abril ficou por 2 anos como repórter na extinta GLOSS, na sequência foi editora de beleza do M de Mulher e depois colunista da Revista NOVA. Hoje se dedica integralmente ao conteúdo do Pausa Para Feminices e faz parte do time Caras Blog.

https://www.instagram.com/p/BlG1hh5ghQ1/?taken-by=brutavaresppf

Bruna se diz viciada em maquiagem, moda e beleza e por isso, divide tudo o que encontra de melhor no mercado, das novas tendências aos produtos, dos mais baratos aos mais caros. Dessa forma, todo dia tem post, dica e semanalmente tutoriais que descomplicam a vida da seguidora. Um verdadeiro combo de informação pra você que não sabe por onde começar.

Ps. Bruna deixa uma porção de dicas na seção “destaques” pra você poder ver quantas vezes precisar!

 

2 – Samer Khousami – @samerkhouzami

Autodidata, começou maquiando pessoas próximas – sobretudo sua mãe, que se tornou um ícone – realçando a beleza de cada pessoa que passava pelas suas mãos. Samer é conhecido por ser um mestre dos contornos e transformações. Sua carreira foi decolando e logo começou a assinar a beleza de revistas e celebridades, com o sucesso de seu trabalho,  se lançou em uma tour de workshops. Visitou mais de 35 destinos dedicando-se a ensinar suas técnicas pelo mundo, etre os anos de 2014 e 2017.

Seu perfil é recheado de vídeos que mostram o antes e depois da maquiagem, editoriais que assinou e produtos desenvolvidos por ele. Samer tem mais de 2,1 Milhões de seguidores de todas as partes do mundo que admiram seu trabalho.

Ps. Em seu perfil tem uma seção dedicada às noivas. É um arraso!

 

3-  Alice Salazar – @alicesalazaroficial

Uma das primeiras youtubers de maquiagem do país, Alice Salazar é maquiadora profissional premiada nacionalmente. Se apaixonou por esse mundo de maquiagem ainda criança e trocou a faculdade de Design de Produto pelo curso de Estética e Cosmética, sempre procurou o melhor pra sua formação profissional e fez inúmeros cursos (inclusive com Samer Khouzami,  que apresentamos aqui em cima). Com um currículo vasto,  Alice é autora do livro “De Bem com o Espelho” e possui uma linha de cosméticos própria, com produtos testados e escolhidos por ela. Além disso, dedica-se aos workshops e palestras que ministra pelo Brasil e exterior, tem um site, um canal no youtube com mais de 2 milhões de inscritos.

Em seu perfil você encontra muito sobre moda e maquiagem (claro!) , mas sobretudo sobre o lifestyle de Alice e links que te levam aos vídeos tutoriais super bacanas que ela publica no youtube, tudo pra você não perder nenhuma tendência e aprender cada passinho para fazer uma make incrível.

Ps. Alice é super estilosa, seus looks são uma atração a parte!

 

4- Nathalie Billio – @nathaliebillio

Make up artist, Nathalie ficou conhecida por priorizar uma pele com aspecto mais natural, exaltanto a beleza de cada tipo. Assinou tutoriais na Elle Brasil e na Cosmopolitan e é queridinha de várias celebridades brasileiras. Ela também adora simplificar o processo da maquiagem para seus seguidores e não tem medo de ousar na cor e brilho nas sombras, o que já se tornou uma de suas marcas registradas.

https://www.instagram.com/p/Bdvg_2Bjkyq/?taken-by=nathaliebillio

O perfil de Nathalie é cheio de inspirações de maquiagens feitas por ela e dicas de como reproduzi-las, produtos bacanas, recebidos e vídeos tutoriais super práticos daquelas dúvidas frequentes que sempre rolam quando o assunto é make.

Ps. As maquiagens divertidas de Nath são INCRÍVEIS, por esse motivo dá vontade de se maquiar até pra ir na padaria!   

 

5 – Mari Maria – @marimariamakeup

Mari Maria é criadora de conteúdo e Youtuber conhecida por testar, resenhar e ensinar a fazer maquiagens em seus vídeos de maneira super divertida. Em 4 anos de canal ela atingiu o n° de  5 milhões de inscritos e foi crescendo e se conhecendo. Seu maior diferencial é o engajamento com os seguidores, segundo Mari, ela se alimenta do Feedback. Tá dando certo, né? Mari tem uma marca de maquiagens e pincéis, certamente é um sucesso essa moça!

https://www.instagram.com/p/BjGIESQhluc/?taken-by=marimariamakeup

Os stories de Mari são recheados de conteúdo e super divertidos, então quase todo dia tem alguma dica ou ela ensina e conta o que mais usa. Além do feed ser LINDÍSSIMO, e não é a gente que acha isso não, somos nós e quase 6 milhões de seguidores!

Ps. Mulheres com sardinhas: ela ensina como esconder quando você quer esconder e valorizar quando você quer valorizar!     

 

Quer compartilhar a sua dica de maquiagem com a gente? Deixa aqui nos comentários!