O post dessa semana vai te colocar por dentro do nosso acervo. Você sabia que o PowerLook possui modelos incríveis assinados por grandes marcas de moda? Tudo para você encontrar o look perfeito! Vamos lá!

1 – MARCELO QUADROS

Iniciando sua carreira no começo da década de 90, Marcelo foi contratado pela Ellus, onde trabalhou por quatro anos. Em 1998, o designer decidiu seguir carreira solo, e em 2013 inaugurou seu ateliê de alta costura em São Paulo. Marcelo também atua como consultor de moda.

Consagrada por suas criações de caimento impecável, a linha de Marcelo Quadros, está disponível em 19 modelos diferentes em nosso acervo. Por tanto, se você busca um look minimalista elegante, essas são ótimas opções.

2 – UNITY 7

Privilegiando a sofisticação e a contemporaneidade, os vestidos da marca se destacam pelo acabamento e modelagem únicos. Design atual com um requinte e jovialidade.

Em nossas lojas e site, a Unity 7 possui lugar garantido no coração das clientes. São mais de 30 modelos de diferentes estilos, porém com a forte identidade que a marca imprime em suas peças.

3 –  ATEEN

A ATEEN é uma marca atemporal, sofisticada e despojada que ao longo de 24 anos no mercado, criou/cria peças versáteis para diferentes mulheres com um desejo em comum: sentir-se bem e com estilo em qualquer ocasião.

O ar descolado das peças da marca são um dos super atrativos. Entre acessórios e vestidos são mais de 20 opções para você escolher qual combina mais com o seu estilo.

4 – ADRIANNA PAPELL

Fundada nos EUA no final dos anos 70, a marca é bastante conhecida pelos vestidos românticos e delicados, queridinhos das madrinhas e noivinhas. A missão da marca é tornar toda mulher e todo evento verdadeiramente especial. A gente adora! <3

Contamos com mais de 60 vestidos de Adrianna Papell, entre longos, curtos e midis. Os bordados são uma marca registrada que deixam os vestidos ainda mais delicados e elegantes. Impecáveis.

 

5 – ANIMALE

Luxo e sofisticação são as palavras de ordem. A Animale tem 25 anos de mercado e é referência na moda feminina. O acabamento impecável e elegante são características marcantes de suas peças.

Nosso acervo da marca possui 29 modelos incríveis para todo tipo de evento e ocasião. Estampados, cores variadas, fendas, rendados, bordados. Tem Animale para todos os estilos.

 

 

O Powerlook conta com mais de 80 grandes marcas da moda em seu acervo, como Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Mixed e Roberto Cavalli, tudo para você encontrar o look perfeito! Acesse nosso site e encontre o seu.