Comemorar os 50 anos é uma oportunidade para festejar todas as conquistas realizadas ao longo da vida e celebrar o que está por vir. Essa data merece uma comemoração mais que especial, afinal, 50 anos é tão jovem que todo mundo sabe que os 50 são os novos 30.

Organizar um festão, às vezes, pode ser um desafio. Por isso, preparamos algumas dicas para te ajudar a escolher o tema e o look. Vale lembrar que não há um padrão e você deve comemorar da maneira que se sentir feliz.

Estilo Glamour 

Um tema clássico, elegante e atemporal. Os tons mais escolhidos para esse tipo de festa são vermelho, pérola, rosa, azul ou dourado. Utilizar velas para decorar o ambiente é uma ótima ideia, e criam um efeito lindo quando acesas. Vale também fazer uma mesa bem elegante com um bolo clássico. 

Esse tipo de festa costuma ser bem chic e é escolhido por muitas aniversariantes. Aposte em looks com bordados e pedrarias, afinal, você é a estrela da festa!

Inspo de look:

  1. Vestido Joyce
  2. Vestido Tina grafite
  3. Vestido Tina cinza
  4. Vestido Beatriz

Flash Back

Muitas aniversariantes se inspiram nos anos 80, já que foi a época em que eram adolescentes. Uma festa temática é sempre uma ideia criativa, e os convidados podem ir caracterizados com o estilo da época. Use discos de vinil nas paredes fazendo uma decoração retrô e não esqueça da playlist com os clássicos da década. 

Os looks pedem cores vivas com muitas ombreiras e penteados cheios de volume.

Inspo de look:

  1. Vestido Brigite
  2. Vestido Smile
  3. Vestido Agueda
  4. Vestido Janice

Ousada

Essa é para aquelas que aos 50 anos são donas de si e se sentem mais poderosas do que nunca. Faça uma decoração cheia de estilo, com balões grandes e um bolo com personalidade. Aproveite também para ousar nas músicas e nos drinks. Nessa temática você pode usar pink, oncinha, zebra e outras estampas. Aposte em um look decotado ou justo!

Inspo de look:

  1. Vestido Ruanda
  2. Vestido Aisha
  3. Vestido Malvina
  4. Vestido Santiago

Memórias

Apesar de ainda ser jovem, comemorar 50 anos marca experiência e muita sabedoria. Com isso, a festa pode contar muitas histórias que a aniversariante passou ao longo da vida. Uma dica de decoração é fazer um mural com fotos de momentos marcantes pelo ambiente. Outra ideia é reunir imagens e criar vídeos antigos em estilo de retrospectiva.

Inspo de look:

  1. Vestido Dascha
  2. Vestido Marina
  3. Vestido Eliete
  4. Vestido Marieta

E aí, curtiu as dicas? Esse post foi feito especialmente para mulheres bem resolvidas, estilosas e maravilhosas.

Quer ver mais vestidos? Vai lá no nosso site!