Separamos uma seleção de algumas das famosas que vestiram nossos looks mais maravilhosos no último mês. Elas são sempre referência quando se trata de moda: Patrícia Poeta, Letícia Spiller, Carla Diaz e Polliana Aleixo. Amamos ficar babando nos looks baphônicos que Elas Usam.

A gente separou algumas produções incríveis de celebridades que vestimos e que você pode alugar no nosso site!

Patrícia Poeta usa PowerLook no lançamento da sua primeira linha de maquiagem “PPoeta”, com produtos veganos e embalagens recicladas. Os vestidos Vênus, em tule pink com decote nas costas, e  Fay, vermelho de gola alta. Patrícia ficou a personificação da elegância.

Carla Diaz usa PowerLook no lançamento do perfume da Jequiti. O vestido é o Chelsea dourado com muito glamour e muuuuito ouro.

Letícia Spiller usa PowerLook no ensaio para a revista L’Officiel. O vestido é o Chelsea prata com muito glamour e glow. Leticia compartilhou que se sentiu a própria Beyonce.

Polliana Aleixo usa PowerLook em um casamento em Búzios. O vestido é o Arom da Amissima com drapeados, fenda e manga bufante cheio de elegância. Polliana virou uma verdadeira fada, não é?

E você, já escolheu qual famosa você vai se inspirar? Todos esses looks e muitos outros estão lá no nosso site!