Que a Barbara França é linda, talentosa e dedicada, a gente já sabia. Mas vocês já repararam em como a moça é estilosa? Estamos aqui para enaltecer essa beldade, e nesse post, ela mostra pra vocês que ser consciente está em alta.

A diva já foi vista em diversas ocasiões arrasando com os nossos vestidos.
Já repararam que é quase certo um lacre diferente por ano nas festas da Cosmopolitan? Com direito a acessórios completos, seja de cabelão ou mais moderninha, ela sempre está deslumbrante.

No 39º Prêmio Profissionais do ano, não foi diferente, lá estava nossa musa de PowerLook. Mais um tiro em forma de produção. Além de elegante esse pretinho nada básico agregou ainda mais à beleza da Barbara, não acham?

É beleza que você quer? Então toma! Olha esse vestido lindo Agilità que a Barbara (que é mesmo bárbara, com o perdão do trocadilho) usou no aniversário da Revista Caras. Essa fenda não é pra qualquer um, mas obviamente, ela não deixou nada a desejar inclusive no decotão! Linda! ✨

Teve evento, teve casamento, teve estilo, teve beleza, teve consciência. Teve Babi arrasando por aí em diversos estilos, todinhos PowerLook e todinhos incríveis!

Ainda não estão convencidas? Não seja por isso, a gente continua! Babem nesse ensaio que ela fez pra Revista MENSCH e me digam se é ou não é um arraso? Um show de consciência e estilo pra ninguém colocar defeito. Amamos a vibe sereia/ninfa que esses vestidos deram a ela, e vocês, gostaram?

Estamos completamente apaixonadas por esses looks, e vocês, o que acharam dessa coletânea? Já começaram a repensar seus hábitos de consumo?

Alugue, arrase e devolva no PowerLook!