O Carnaval está chegando ao fim, mas ele ainda está dando o que falar, temos vários looks bafos para o Elas Usam – Especial Carnaval 2019. Muitos famosos se encontraram no clássico baile de carnaval do Belmond Copacabana Palace, no dia 2 de março, sábado de Carnaval. A rainha desse ano foi a lindíssima Deborah Secco, que fez uma homenagem a Sophia Loren, com direito a peruca e muito glamour. O tema do baile desse ano foi dedicado à Itália: Dolce Carnevale. O baile lembrou desde a cultura da Itália até os carnavais típicos de Veneza, passando pelo cinema do país da bota, sem esquecer a vasta culinária, em buffer de responsabilidade de Luis Guilherme Cirino.

E como sempre, trazemos aqui as fotos de quem arrasou pensando consciente e alugando nossos vestidos incríveis <3. O primeiro look não tem erro, um pretinho nada básico que é sempre infalível, ainda mais quando tem fendas, além de ser bem marcado na cintura. Nosso segundo modelo (direto das novidades do nosso site) é esse metalizado dourado com gola alta e fenda que combina perfeitamente com esse clima festivo. E o terceiro, mas não menos incrível, o modelo sereia vermelho todo bordado com paetês.

1-  Vestido Mary Kate
2-  Vestido Chelsea
3-  Vestido Virginia

Tivemos muitos looks com fendas e decotes luxuosos. Todos que foram usados valorizam muito o corpo. O modelo animal print de um ombro só tem modelagem elástica e um recorte que destaca a cintura, já o vestido verde (da marca Unity Seven) tem modelagem sereia e um decote super elegante.

1-  Vestido Star
2-  Vestido Mafra

E nossa análise dos looks não parou por aí, na Sapucaí tivemos modelos de vestidos mais curtinhos sem perder o glamour e brilho.

1-  Vestido Bailarina
2-  Vestido Charlie
3-  Vestido Cherry

A nossa próxima pergunta desse Carnaval é: O que dizer desse macacão nude cheio de brilhos aplicados que mal chegou e já ganhou o coração de todas nós!!?? Nessa batalha de looks, qual diva você acha que vestiu melhor, Lexa ou Josie Pessoa?

Macacão Gergina

#GTL

No Carnaval ainda tivemos as maravilhosas apresentadoras Ana Furtado e Fátima Bernardes com vestidos super semelhantes ao nosso para você aí também copiar o lookinho das famosas. Ana Furtado apresentou o programa da Ana Maria Braga, o “Mais Você” vestindo esse Ateen de seda longo que não deixa a desejar, marcado na cintura, estampa vermelha de fundo azul marinho, duas fendas frontais divinas e decote V poderoso.

Vestido Mandarim

#GTL

Já a diva Fátima Bernardes, usou um vestido mais curtinho para apresentar as escolas na Sapucaí, todo bordado com paetês dourados, costura no busto e super brilhante.

Vestido Corona

Elas arrasaram ou não nas escolhas? Que tal fazer parte do nosso time que pensa consciente e se inspirar nessas produções para seu próximo evento? 😉♻️