Numa despedida de solteira, nós já vamos adiantando que o mais importante são suas melhores amigas estarem presentes – o velho clichê de que a companhia faz qualquer lugar ser maravilhoso – seja lá qual evento você escolher fazer no final desse post. Para saber as nossas outras dicas importantíssimas, leia até o final!

Para começar com os preparativos desse momento que marca o início da vida a dois, é preciso primeiro decidir quem vai se responsabilizar e organizar tudo. Se é aquela amiga super organizada, uma empresa especializada ou até mesmo a própria noiva. Depois de definida a pessoa responsável pelos preparativos, é preciso escolher algo que agrade a noiva, para que a comemoração seja lembrada por muito tempo e da melhor forma possível! Afinal, a pessoa mais importante deve ser ela mesma.

O que não faltam são opções, todos podem ir à um barzinho, fazer uma festa em casa ou um jantar, ir para uma balada, noite do pijama, SPA Day e quem sabe até viajar. Fizemos uma lista com algumas opções para vocês.

-Viagem com amigas:

Se você optar por viajar com as amigas, é bom organizar os passeios que irão ser feitos com antecedência. Vale um fim de semana em outra cidade para curtir uma praia ou para curtir o próprio hotel mesmo, mas pesquisem o que tem de mais legal para se fazer lá e levem todos os objetos personalizados de uma verdadeira squad (falaremos melhor deles no final do post).

Alguns dos lugares mais conhecidos para quem quer viajar são:

Las Vegas:

Onde ficam alguns dos melhores nightclubs, bares, discotecas, casinos e festas na piscina. É muito legal alugar uma limousine para sair passeando entre as festas por aí com suas melhores amigas.

Miami:

Com bares e baladas super luxuosos ou mais descontraídos, Miami é o lugar ideal para curtir. Se você gosta de agitação e festas é o lugar ideal para ir com as amigas.

Para quem não vai viajar, existem opções tão divertidas quanto para aproveitar muito a noite. Olha as nossas dicas:

Balada ou barzinho

Nada mais legal do que curtir uma boa balada ou barzinho com suas amigas, para dançar bastante a noite toda, tomar uns drinks e curtir muito.

Limousine

Outra ideia muito legal é alugar uma limo e sair pela noite com suas amigas parando nos lugares mais badalados da cidade, com muitos drinks e fotos para guardar esse dia inesquecível.

Almoço + noite do pijama

As noivinhas que não curtem festa podem aproveitar para reunir todas as melhores amigas e fazer um dia só das meninas para conversar, comer, jogarem jogos e verem filmes *clássicos* – alô patricinhas de beverly hills!! – Todas ainda podem aproveitar e fazer um Spa Day e fazer o dia da beleza mais animado de todos para se sentirem maravilhosas.

O que mais não pode faltar?? Decoração e acessórios, lógico!

Para completar a festa com chave de ouro e deixar todas as amigas caracterizadas, não podemos esquecer os chapéus, copos, maiôs, camisas e quantos mais objetos sua criatividade conseguir pensar, e todos com a clássica frase de toda despedida de solteira: Team Bride / Squad. Selecionamos algumas ideias para vocês se inspirarem:

– Chapéus de praia

– Taças e copos

– Maiôs

– Blusas

– Robe 

Confira a seleção de looks para você levar usar numa despedida de solteira:

Alugue, arrase e devolva aqui🙂
Então, não esqueça de comentar aqui embaixo o que você mais curtiu!💚