Vestidos de galas lindíssimos, sapatos altos e grande sofisticação! Que atire a primeira pedra quem nunca se imaginou em uma das produções POWER tipo da Olivia Pope de Scandal como das meninas de Pretty Little Liars? Inspire-se nos looks de festa das nossas personagens de série favoritas. Confira:

PLL – Pretty Little Liars

Nosso primeiro look vem da liar mais polêmica da série, a Alison. Ela é bem vaidosa e ao longo da serie é possível perceber que todos os seus looks se mostram bem femininos, com babados, florais e saltinhos. Esse modelo de vestido que selecionamos é bem GLAM como a sua personagem! Tudo nele combina muito com o estilo da personagem, bem marcado na cintura, com detalhes bordados e mangas que valorizam o colo. O vestido – da marca queridinha Adrianna Papell – com manga curta japonesa todo bordado sobre tule com canutilhos e paetês. Um ótima opção para noivas no civil, debutantes e réveillon de gala. Alugue ele aqui!

O Estilo de Eliza Dooley- Selfie

Eliza é beeem patricinha e tem um estilo ousado, agora vamos falar desse GTL MARA!! Seus vários looks por episódio mostram que ela ama ter diversos tipos de vestidos (tudo sempre muito fashionista), saias tubinho e meias calças diferentonas. Com isso, selecionamos uma produção bem marcante – and ryca de bordados – e que vale a pena apostar para um evento noturno descolado. Para as Plus Size de plantão que amam Moda, esse é o vestido ideal para se destacar!! Alugue ele aqui!

Olivia Pope – SCANDAL

Tem como ser mais elegante que essa gladiadora de terno?? Olivia Pope usa muitos looks com sobretudo, blazers e  maxi bolsas em tons neutros. Todas as suas produções tem um ar para lá de poderoso & elegante! Nossa aposta de #GTL para você copiar foi esse impressionante vestido nude bordado, que valoriza muito a silhueta do corpo e marca a cintura. Nossa dica é: ele ficará ainda mais bonito com um colar delicado para destacar ainda mais o modelo tomara que caia. Alugue ele aqui!

Sabrina de “O mundo sombrio de Sabrina”

Se você já assistiu “O Mundo sombrio de Sabrina” você já reparou no estilo vintage bem anos 90 que a Sabrina usa ao longo da série. Looks bem despojados para o dia a dia, com gola alta, saia jeans curta de cintura alta e casaquinhos leves por baixo dos mais pesados. Além disso, uma coisa que nos chamou atenção foram os vestidos – CLARO- nós amamos – que tinham outra pegada, mais rodados, com detalhes de renda que apareceram em suas cenas relacionadas a bruxaria. Esse lookinho super romântico é o que Sabrina usou no seu aniversário, bem vintage e com detalhe de saia godê estilo mullet. Alugue ele aqui!

Claire Dunphy – Família Moderna

Claire é a melhor: a mãe mais doida e engraçada de todas as personagens de séries que você poderia ver! Os looks dela em cena são super descontraídos e casuais, sempre usando um jeans, uma blusinha mais confortável e tênis. Mas esse não foi o caso dessa ocasião, em que ela usou esse vestido longo todo bordado com modelagem acinturada. Alugue ele aqui!

Qual dos looks você curtiu mais e qual série você quer ver no nosso próximo #GTL?

Comenta aqui em baixo! 👇👇👇