As comemorações de festas de 15 anos são sempre muito esperadas. Não só pelas debutantes, mas também por familiares, amigos e dependendo do nível de popularidade, até para desconhecidos. Elas envolvem uma grande quantidade de detalhes, e como planejamento é fundamental, estamos aqui para ajudar vocês como organizar a festa de debutante perfeita. Vem se inspirar com a gente! o/ o/ o/

Existe uma infinidade de temas possíveis para as festas de debutante. Desde as clássicas festas em casas de festa, onde o foco é uma bela decoração tradicional, até temas mais inusitados e atuais. Prontas para uma chuva de ideias?

Apostando nas Festas Tradicionais

Se você é o tipo de pessoa que ama o tradicional, temos algumas inspirações que conseguem ser clássicas e ao mesmo tempo possuem um toque de criatividade.

Realizar sua comemoração em uma casa de festas bonita e de seu gosto é uma das opções mais clássicas quando falamos sobre Festas de 15 anos. Mas vocês já pensaram em um baile de máscaras? A inspiração no carnaval de Veneza dá um toque exótico e luxuoso ao evento, além é claro de possuir uma referência estética maravilhosa!

E para quem sempre sonhou em ser uma princesa, essa é a hora! Desde uma princesa cuja identidade é você mesma até inspirações fictícias, temos inspiração para todo mundo.
Um dos temas mais famosos e amplamente utilizados é o das princesas da Disney, com direito a decorações dignas de contos de fada, comidas especialmente preparadas para a ocasião, e claro, vestidos super inspirados nas clássicas princesas.

Mas se o seu lance for ideias inusitadas, chegamos com várias referências. Começando pela certeza que existem 2 tipos de pessoa: A que ama o campo, e a que não vive sem o clima urbano. Para ambas, temos inspirações e ideias para uma das festas mais badaladas entre as adolescentes.

Badalando com festas no campo:

Se você é amante de natureza e de uma vibe zen, apostar na ideia de festa no campo um tiro certeiro. Além de uma proposta diferente, a atmosfera de eventos ao ar livre é sempre revigorante (só cuidado com os mosquitos, investir num repelente nunca é demais).

Realizar a comemoração em ambiente aberto e vivo pode resultar em uma decoração muito bonita! <3 Se você gosta de um ar mágico & elemental, junto com céu estrelado e a natureza como parte da decoração, o campo é o lugar certo para você!

Pras urbanas:

Festa no ônibus particular, vamos? Essa opção é ótima pra quem adora a “selva de pedra” e não abre mão do clima de balada. O ônibus vai circulando por alguns pontos enquanto vocês aproveitam a festa! A ideia é super diferente, não acham?

Se você não está “nem lá, nem cá” nessa disputa entre campo e cidade, que tal um Spa? A ideia de um dia calmo, revigorante e relaxante pode ser uma ótima pedida se você gosta de se cuidar e a sua personalidade for do tipo “qualidade antes de quantidade”. Juntar as amigas e passar o dia relaxando e conversando sobre os melhores assuntos… Eu já quero voltar no tempo e fazer uma festa assim!

Alguém Falou em festa temática?

Ora ora, se não é a queridinha de muitas pessoas. As festas temáticas que fogem do comum estão cada vez mais em alta. De Alice no País das Maravilhas, passando por Las Vegas e até Apocalipse Zumbi, os temas permitem que a aniversariante e os convidados fiquem imersos em novos universos.

Pra fechar com chave de ouro, não podíamos deixar de enaltecer os looks maravilhosos que passam pelo evento mais aguardado, né? Separamos alguns looks baphônicos pra todo mundo arrasar nas próximas festas de 15 anos, vem ver!

Aniversariante:

01. Vestido Gini

02. Vestido Sierra

03. Vestido Charlote

Mãe da Aniversariante:

04. Vestido Donatela

05. Vestido Magela

06. Vestido Audrey

Convidadas/ Amigas da Aniversariante:

07.Vestido Sinatra

08.Vestido Samila

09.Macaquinho Santorini

E aí, o que vocês acharam? Ansiosas pra arrasar e ser consciente ao mesmo tempo? Quem já fez 15 anos, conta também, o que vocês mais gostaram? 🙂