Seguindo a agenda fashion desse ano, os melhores looks do Critics Choice Awards 2019 trouxe uma nova onda trend – uns maravilhosos, outros nem tanto – para o desfile no tapete azul de ontem à noite. Como já dissemos no nosso Instagram, foi um carrossel de Glamour, e nós vamos analisar essa surra de beleza uma por uma! Não esquece de deixar um comentário sobre seu look favorito!

TEVE POLKA DOTS

Olivia Munn optou pela versão clássica e charmosa das famosas “bolinhas”. Super romântico e charmoso, a única ressalva seria a fitinha na cintura, no mais, é estilo e graça na medida certa. Já com Jameela Jamil, a estampa apareceu de forma nada óbvia. Usando Oscar de La Renta, a pegada fun transparece, sem deixar de ter um lado fabuloso! Além da leveza atribuída ao look pela transparência, a fenda traz um toque sensual na medida certa ao vestido que por si só já apresenta um toque romântico.

ROMANTISMO

Por falar em romantismo, Gemma Chan, de “Crazy Rich Asians”, sustentou muito bem o estilo floral no tapete azul com esse vestido Jason Wu. Apesar de a segunda pele ser aparentemente dispensável, todo o restante funciona muito bem. A forma do vestido e as cores densas trouxeram um ar noturno, e apesar do rosa, a estampa como um todo causa impacto. Ainda na mesma vibe, Nina Dobrev apostou em cheio na pegada romântica. O vestido super vermelho de renda é impactante, mas a clutch pode ter deixado um pouco a desejar, alguém mais concorda?

 TEVE BRILHO E RECORTE ESTRATÉGICO:

Regina King usou o tipo de vestido que muita gente gosta: cor fechada junto com paetê, brilho e aquele ombro a ombro que tá super em alta. Além de tudo, essa fenda estratégica é um arraso.Falando em arraso, vamos combinar que Charlize Theron ficaria maravilhosa até com um saco de batatas, mas esse Givenchy foi certeiro. Brilho metalizado, degradê, drapeado, tudo junto e misturado, sem deixar nadinha a desejar na sobriedade e elegância. Laura Dern também apostou nos brilhos. paetês e recortes – que deixam o vestido ainda mais maravilhoso. Glamour e elegância são palavras de ordem nesse trio!

TAMBÉM TEVE DISCRIÇÃO:

E quem disse que só de ostentação vive um tapete? Surpreendentemente, Lady Gaga escolheu um vestido super discreto, sem perder o quê de Lady Gaga. O ar etéreo do vestido trouxe uma pegada de irrealidade e serenidade. Alguns diriam que ela pegou um lençol e decidiu sair de casa, mas ninguém leu isso aqui, ok?Ainda no tema da discrição, Kristen Bell usou um vestido super descomplicado, com um ar fresh e bem verão. O decote conseguiu ser ao mesmo tempo provocante e discreto.

PARA FECHAR, TAMBÉM TEVE P&B!

A pergunta que não quer calar é: Julia Roberts vai usar calça durante todos os eventos da temporada? Não que a gente ligue, porque ela estava, como sempre, linda e elegante. Ainda no P&B, como não amar esse Armani Privé da Nicole Kidman? Além de elegante, o vestido é super desconstruído de maneira simples.

E você, qual desses looks alugaria? 😉