A nossa nova coleção chegou chegando! E já está disponível em todas as nossas lojas físicas e na loja online, por isso, para você ficar por dentro de todas as trends que estão por vir, a gente contou com a ajuda do nosso PowerTeam. Ninguém melhor do que quem está por trás dos bastidores para falar da coleção, né mesmo?

Ficou curioso? VEM GENTE!

O que mais inspira o PowerLook na hora de pensar numa nova coleção?

A gente se inspira em moda, em consumo consciente, em arte, em tudo que está acontecendo, em tudo que o nosso cliente precisa. Então, é sempre interessante estar por dentro das tendências, dos acontecimentos nas grandes metrópoles do Brasil e poder trazer um pouco disso na nossa coleção. A gente foca num mix de tendências urbanas, mas de uma forma que sempre tenha sentido para os eventos das nossas clientes.

 

Quais são as principais tendências que estão vindo na nova coleção?

São três principais tendências que podemos citar nessa coleção.  Uma delas é o romantismo. O preferido entre as madrinhas, por ter tonalidades candy colors e ser atemporal. Tem muita inspiração dos anos 80/90, vindo das Discos. O lado Glam, descolado e repleto de brilho para quem gosta de se destacar por onde passa!

Mais uma tendência super importante que a gente focou como protagonista foi em adicionar looks mais moderninhos & cool para o Plus Size (lembrando que Plus Size é um tamanho e não um estilo, pois muito se confundem). A gente está muito acostumado a ver o gordinho/curvilíneo usando uma peça básica para compor os looks, mas o cenário atual assumiu um papel de que a moda não tem regras, o importante é usar aquilo que faz sentido para você. E nessa batida de sair do que é padrão e experimentar coisas novas, uma dica incrível é usar as peças de um jeito não óbvio e descobrir que versatilidade é tudo. Vem, meninas! No PowerLook, vocês vão encontrar vestidos Plus Size para festas bem descolado e sensual na medida certa.

Cansada das mesmas opções dentro do guarda-roupa para ir num evento descolado? Aproveite nossa coleção nova para não repetir o look e ainda fazer parte do time que pensa consciente! As melhores tendências com preços arrasadores para você começar 2019 com tudo – e sem pesar no limite do cartão!

Confira algumas peças selecionadas, desliza para o lado e escolha o seu preferido:

A nossa dica de ouro para o seu look ficar ainda mais arrasador é escolher acessórios com toque de sofisticação, pois um look maravilhoso para qualquer que seja o evento precisa de ponto de destaque!

Quer saber mais sobre a nossa nova coleção e garantir seu vestido ideal para os eventos do calendário 2019? Então, corre para o nosso site ou para a loja do PowerLook {Ipanema – Barra da Tijuca – Niterói}  mais próxima! 🙂