Está aberta a temporada de férias! Uhuuuul! Com isso, o passaporte quer pular da mala e sair rodando por aí. A gente sabe que os destinos praianos bombam nessa época, mas nem todo mundo pensa assim, por isso, vamos ajudar você a arrumar a sua mala para aquele destino super moderninho e cosmopolita, como: New York, Tókio, São Paulo e Londres.

Preparada? Então, acompanhe para não perder nenhuma dica!

CHECK LIST

1 – Aquele acessório bapho  que completa perfeitamente o look.

2 – Um bom jeans, básico, confortável e um clássico.

3 – O tênis que te leva pra bater perna para aproveitar a cidade toda sem machucar e cheio de estilo.

4 – Um look peça única diferentão, pode ser um vestido ou até mesmo um macacão.

5 – O salto que você mais gosta, por que de a noite é um mistério e você nunca sabe em que festa você pode parar.

6 – Seu batom favorito e rímel a prova d’água.

7 – Jaqueta de couro. <3

8 –  Mochilinha, nem grande, nem pequena demais. Pra caber todos os documentos e outras coisinhas que são indispensáveis pra você.

 

BALADA

Pensando em badalar numa night nas cidades mais sofisticadas? Então, você vai amar as dicas de como montar looks descolados para entrar no mood local.

Look 1

Vestido diferentão + acessórios clássicos.

Nosso vestido Amina da Animale é a peça chave desse visual, por isso ele será o protagonista. Com aplicação de espelhos redondos por todo seu tecido o contraste com o amarelo mostarda tirar do óbvio a produção. Aposte em acessórios com design mais clean, mas ainda bem moderninhos pra fechar com chave de ouro.

 

Look 2

Sem medo de ousar.

 

Vestido prata já é quase um neutro para as fashionistas, então por que não trazer cor e brincar com o high/low de materiais. A sandália de salto fino e pedras delicadas contrasta com a jaqueta de couro super casual mas sem perder a elegância, coloque por cima dos ombros pra dar aquele truque incrível de styling.

Conta pra gente, o que não pode faltar na sua mala?