Hoje o nosso post é focado no look da pessoa mais importante do casamento para as noivinhas: a mãe da noiva e do noivo que estão prestes a casar. Primeiramente, gostamos de lembrar sempre que o mais importante nesse grande dia é você se sentir linda e confortável para se divertir bastante, seja numa cerimônia mais formal ou mais casual.

Ao alugar o seu vestido para uma festa de casamento, é preciso primeiro ter em mente quais são os detalhes que a noiva escolheu para os vestidos das convidadas principais, se tem algum modelo ou cor específicos e o local da cerimônia (se será de dia ou de noite, praia, campo etc.)

Para as mães que irão para uma cerimônia que pede um vestido mais clarinho, separamos três opções bafo:

Como normalmente os vestidos mais claros são as opções preferidas para os casamentos ao ar livre ou de dia, escolhemos alguns modelos de manga curta para o evento. Os dois vestidos com aplicações são da marca Adrianna Papell, eles são muito clássicos e combinam com diferentes tipos físicos. Já a nossa outra opção é um modelo estampado florido para aquelas que preferem um vestido mais casual.

Vestido Camelot

Vestido Helô

Vestido Alex

Já na hora de optar por cores mais escuras, o único alerta que algumas pessoas dão é de que a madrinha e mãe dos noivos não devem usar preto no grande dia, pois a cor traz um significado de luto com ela, mas se nem a mãe e nem os noivos concordam com essa ideia, basta que a mães escolham o que preferir. Tirando essa regrinha (pessoal) da cor, não existem normas para o que se deve usar quando falamos dos vestidos!

Dá uma olhada abaixo nos três visuais que selecionamos:

O primeiro vestido é magenta, todo rendado, com um laço que valoriza a cintura e mangas transparentes, perfeito para festas tanto de dia como de noite. O segundo, na cor chumbo também tem transparências e é divino, muito brilhante e perfeito para festas em ambiente fechado. Já o vestido azul marinho modelo ombro a ombro é ideal para quem quer valorizar o colo.

Vestido Paloma

Vestido Trinita

Vestido Agnes

 

O que acharam das nossas escolhas? Comenta aqui em baixo o que vocês acharam!

E não esqueçam de consumir com consciência!!!