A primavera já chegou!!! Somos apaixonadas pela estação mais florida de todas e por isso, vamos te contar como usar vestidos floridos sem errar! Acompanhe aqui o nosso post para saber a dica fashion que faltava para você arrasar nessa primavera!

 

EVENTO: CASAMENTO DIA

Um casamento durante o dia costuma ser um evento leve, cheio de tons clarinhos e tecidos delicados e com bastante movimento. No Brasil, a primavera costuma ser uma estação bem quente, então dependendo do horário  do evento é bom atentar-se para esse detalhe.

O VESTIDO IDEAL:  FILOMENA

Todo feito em Chiffon, a saia ampla desse modelo dá aquele movimento charmoso que valoriza o look. Além disso, o decote em amarração traz um toque diferente na produção, deixando-a delicada e moderna ao mesmo tempo.

 

EVENTO: CASAMENTO NOITE

Em eventos à noite, a gente tende a se vestir bem mais elegante, né? É o momento de colocar aquele vestidão bacana pra passear. Tecidos nobres são muito bem vindos e aquela ousadia para colocar um modelo diferentão também.

O VESTIDO IDEAL: JAQUE

Esse modelo é feito de seda e viscose o dá aquela leveza na sua  modelagem elegantérrima. Uma saia mais ajustada, porém sem acentuar as curvas deixam a modelagem mais seca sem tirar o movimento da barra. Um detalhe que deixa o visual ainda mais fino são as aplicações de renda nas mangas.

 

EVENTO: FORMATURA

Formatura é um evento super esperado, então pra marcar esse momento positivamente nada melhor que estar impecável, né? Tecidos acetinados e modelagens que valorizam a silhueta são ótimas opções, recortes e brilho também são apostas entre convidadas e formandas.

 

O VESTIDO IDEAL: CARMEL

O toque e brilho do cetim do vestido Carmel deixam a produção super fina! A escolha de um florido em fundo claro tira o visual do óbvio e agrega informação de moda com a modelagem sereia  e saia em camada dupla. Um look feminino pra quem quer ficar plena.

EVENTO: ANIVERSÁRIO/JANTAR

Jantares comemorativos e aniversários geralmente são eventos mais descontraídos. Curtos e Midis são comprimentos perfeitos para esses momentos, podendo ser combinados com saltos mais grossos ou ainda sandálias mais baixas.

O VESTIDO IDEAL: JOANA

A gente aqui no Power team A-M-A midi! O vestido Joana, então… Um tom vibrante e uma estampa incrível com a saia godê e frente única é pra te deixar musa e te fazer sair ainda mais linda na foto.

Claro que na moda o que vale é você se sentir linda e de bem com você mesma. Nossas dicas, são apenas dicas, na moda não existe regras! Se vista de você mesma!

 

Alugue, arrase e devolva! <3