A temporada de Semanas de Moda está aberta! Londres está acontecendo neste exato momento e Nova York desfilou o Verão de 2019 na última semana.  Pra saber as 5 tendências que bombaram nas passarelas da Big Apple é só continuar lendo esse post.

NEON

– BRILHA MAIS QUE AINDA TÁ POUCO

ALERTA MÁXIMO!!! Neon é a tendência número 1 na lista do Verão 2019. Jeremy Scott,  Prabal Gurung e Marc Jacobs foram alguns dos nomes que apostaram nos tons fluorecentes para atravessar a passarela. O neon apareceu em peças mais casuais e também em looks de moda festa. Se joga sem medo que vai ser 100% sucesso!

CORES LAVADAS

– SUAVE PORÉM VIBRANTE

Não é pastel, não é bebê, é lavada mesmo! O tom fresh que tem tuuudo a ver com o verão.  Marcas como Boss e Pyer Moss botaram os tons lavados para jogo em modelagens mais amplas, enquanto Brandon Maxwell trouxe uma silhueta mais justa e feminina. Ou seja: bem democráticos, esses tons,  você pode usar como quiser!

COLOR BLOCKING

– MAIS COR POR FAVOR

Fortíssimo nas passarelas, nosso já conhecido color blocking é um truque maravilhoso que deixa o look super interessante. Pra quem ainda não conhece, o color blocking é basicamente usar duas cores diferentes e vibrantes para compor o look, sempre composto por duas peças.  Jeremy Scott ousou trazendo duas tendências juntas, color blocking neon! Uau! Outros desfiles apostaram na combinação mais quente da temporada: vermelho e rosa.

PRETO E BRANCO

– BÁSICOS NÃO TÃO BÁSICOS

As cores básicas do nosso guarda roupa apareceram com uma frequência maior que a esperada. Em looks all Black, total White ou ainda combinadas, o P&B veio com tudo e promete aparecer em muitas coleções do Verão 2019. E  muito se engana quem pensa que é um combo “careta”, viu? Nas passarelas o que se viu foram looks moderninhos e cheios  de ousadia. Assim fica ainda mais fácil amar esse clássico, né?

BABADOS

– VEM VOLUME!!

Se os babados do verão 2019 vierem como apareceram nas passarelas da New York Fashion Week, meu bem,  pode se preparar! Looks cheios de camadas e movimento, a temporada promete o maxi!! Estamos curiosas para ver a reprodução dessa tendência nas coleções comerciais perto de nós!

POWERLOOK FASHION WEEK

– REPRODUZINDO TENDÊNCIAS NO SEU EVENTO

Claro, que nas nossas lojas temos várias opções incríveis para você poder se jogar nas tendências de maneira consciente.

Alugue, arrasa e devolva! <3