O nude já virou virou um clássico da moda há muuuito tempo. E é claro que temos várias opções para você escolher com qual vai arrasar no dia do seu evento. Do curtinho ao longo bordado, são muitas as opções, assim você pode investir naquele vestido nude que melhor te atende e que é a sua cara.

 

CURTINHO

Tubinho não tem erro, é sucesso em toda ocasião, para todo tipo de corpo e todas as idades, vestido Eduarda a prova de críticas,a gente ama. Bordado curto com fundo do vestido nude é pra brilhar naquele evento descontraído, de noite ou de dia, vestido Analu fecha sempre. E bandagem é para quem gosta de modelar a silhueta sem marca-la, valorizando suas curvas do jeito que você mais gosta, vestido Florença é versátil e te leva à muitos eventos.

 

MIDI E MACACÃO

O comprimento midi é o caminho do sucesso, te deixa elegante num estalar de dedos, se apostar em um tom de nude então, elegância e charme garantidos, o vestido Elaine vai te ajudar nessa missão. Nosso macacão Gergina brinca com os brilhos, vai te tirar do óbvio e atrair olhares. Sem contar o super conforto da modelagem que permite todos os movimentos na pista de dança!

 

LONGOS

Se seu evento for super fino, apostar nos bordados é sempre uma ótima opção. Se quiser equilibrar o look  iluminado do bordado com o tom neutro do vestido nude, o nosso modelo Chandon é a alternativa perfeita.

Para um look romântico? Tule, modelagem princesa e aplicações florais dão o tom certo para arrasar como nos contos de fada. Demos até um suspiro com o vestido Charlotte. <3 Quem gosta de ousar na modelagem, pode e deve eleger o vestido Gatsby.  É

o look perfeito. O mix do moderno com o clássico é tudo que a fashionista mais ama.

 

Para ver todo nosso acervo e encontrar o vestido nude que vai arrasar naquele dia tão esperado, clique aqui.

Qual o seu modelo preferido? Conta para a gente nos comentários.