Aconteceu no mês passado um super shooting do PowerLook, com belas mulheres, vestidos incríveis e produtinhos máras da Dermage, marca de dermocósmeticos brasileira reconhecida por sua alta eficácia.

JNC

Vamos mostrar em primeira mão tudo o que rolou nos bastidores e dar dicas de make. Você vai arrasar em qualquer evento, de dia ou à noite!

Para quem quer ficar com aquela pele perfeita, no estilo “filtro do Snapchat”, a nossa sugestão é usar a máscara facial Peel Off Clarify Mask que age em 20 minutos, uniformizando o tom de pele, com sua função clareadora e iluminadora.         

Peel-off-clarify-mask-

 

Agora já com a pele renovada, vamos para o próximo passo: uma boa base.

Base-liquid-powder-

A Liquid Powder  é ideal para quem tem pele oleosa, pois é totalmente livre de óleo e tem proteção FPS 45. Com cobertura média e acabamento matificante, ainda possui pigmentos de alta tecnologia que se adaptam à pele, apresentando um resultado de pele perfeita e natural.

JNC

Outro produtinho top que nossa maquiadora usou foi o Corretivo Cover&Block que disfarça não só as olheiras como também imperfeições na pele, cicatrizes e até tatuagens. Esse corretivo também é muito usado por maquiadores para aplicar as técnicas de contorno.

JNC

Corretivo-cover-block-fps-50

E para finalizar a make ela usou o iluminador facial Skin Glow Rosé que deixa a pele com um aspecto bem natural, dando um efeito perolado.

Skin-glow-rose-

JNC

Agora sim, você está pronta pra ir a qualquer lugar, com a pele linda, iluminada e natural –  “acordei bela assim”.

Para mais informações visite o site da Dermage e encontre esses e outros produtos incríveis: http://www.dermage.com.br/