A Itália é um país apaixonante, cheio de charme e por isso, selecionamos as 4 cidades e looks que são o match perfeito. Analisamos os destinos e o nosso acervo, e uma coisa é certa: você vai encontrar o visual ideal!  Pra ficar por dentro é só acompanhar o post.

ROMA

Capital da Itália, Roma é aquele destino que conquista nosso coraçãozinho facilmente. Afinal, é uma delícia andar por suas ruazinhas de paralelepípedo em uma cidade repleta de museus e monumentos históricos. O Coliseu, Fontana de Trevi e o Fórum Romano são  pontos turísticos muito procurados.

LOOK POWER

Pra bater perna linda e com conforto que tal um macacão super versátil? Vai andar pela cidade atrás das atrações turísticas? Aposte na peça com um tênis ou rasteira. Vai conhecer a vida noturna Romana? Combine com um salto!

MILÃO

Milão também é capital, sabia? Capital Italiana do Design e da Moda. Então, é parada obrigatória pra quem gosta desses temas. Além disso, a cidade é suuuuuper charmosa, cheia de opções culturais incríveis e gastronomia local fabulosa. O Duomo,  A Galeria Vittorio Emanuele II e  O Teatro alla Scala são imperdíveis.

LOOK POWER

Uma cidade fashion como Milão pede um look estiloso, né? Apostar numa modelagem com informação de moda é uma ótima opção. Como por exemplo, esse conjunto de Poá.  A saia tem camadas e uma fenda frontal que deixa o look leve e o cropped traz aquele ar despojado. Deu match!

VENEZA

Destino dos apaixonados, é impossível não cair de amores pela cidade famosa por seus canais e gôndolas. Veneza posssui também monumentos belíssimos. Uma ótima dica para quem escolheu esse local é andar e se perder pelas vielas da cidade, a sensação é incrível, só não esqueça de levar um celular com acesso à internet, pois como suas ruazinhas são parecidas, você pode (e deve!) se perder por lá.  Pra colocar no roteiro: Piazza San Marco, Basílica di San Marco E Ponte Rialto.

LOOK POWER

Nada melhor que um look romântico na cidade dos apaixonados, não é mesmo? Então, um longo de modelagem elegante e ao mesmo tempo moderna é certeza de visual perfeito. A barra franzida faz um babado que dá movimento e o decote V + vestido acinturado deixam tudo ainda mais feminino e delicado.

 

POSITANO

Localizada na luxuosa Costa Amalfitana é destino de muitas famílias e casais, mas nem sempre foi assim. A cidade não estava nos roteiros de viagens até um artigo sobre a beleza local sair na revista Harper’s Bazzar, daí pra frente começou a ser locação para filmes e seu status logo logo subiu. Na lista de passeios tem que ter: Igreja Santa Maria Assunta, Palazzo Murat e Praias da região.

LOOK POWER

Pra passear por Positano nada melhor que um vestido cheio de movimento para te deixar confortável e bem linda pros registros fotográficos, né? Um vestido com saia assimétrica e com bastante fluidez traduz um look assim, a estampa tié dye reforça o visual despojado e fresh.

E aí, vai fazer as malas com a gente?